Xuxa Meneghel

ighomeXuxa Meneghel

Xuxa assina com a Globo, tem estreia confirmada e dribla emissora com projeto em rival ao mesmo tempo

Xuxa assina com a Globo, tem estreia confirmada e dribla emissora com projeto em rival ao mesmo tempo
Xuxa (Foto: Reprodução)

A apresentadora terá projeto em streaming da emissora e na concorrência ao mesmo tempo

O que parecia ser impossível para Xuxa após sua ida à Record, aconteceu. A rainha dos baixinhos fechou contrato com a Globo e terá uma série documental sobre sua trajetória, que será exibida no serviço de streamings dos Marinhos.

Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, o projeto vai de vento em popa e a mãe de Sasha já se prepara para viajar à Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, onde viveu sua infância, entre fevereiro e março.

O documentário da rainha dos baixinhos terá parceria com a Endemol e será dirigido por Pedro Bial, apresentador da Globo.

Xuxa deu uma jogada de mestre ao garantir um contrato para o projeto pontualmente, afinal, assim ela pode brilhar até na concorrência. Para quem não sabe, ela estrelará o “Reality das Drags” na Amazon Prime, serviço que compete frente a frente com a GloboPlay.

Esse tipo de estratégia em assinar apenas trabalhos pontuais não se resume apenas à Xuxa Meneghel. Diversos artistas, atualmente, estão atuando na própria Globo na TV aberta e também nas plataformas de streaming. A Vênus Platinada tem se visto na obrigação de uma maior flexibilização, já que os tempos são outros.

Veja também

Xuxa assina com a Globo, tem estreia confirmada e dribla emissora com projeto em rival ao mesmo tempo
Xuxa vai apresentar programa de drag queens (Foto: Reprodução / Instagram)

PARTICIPOU DO CALDEIRÃO!

Desde sua saída da Record, Xuxa tem dado indícios de que a relação com a Globo está cada vez melhor. Prova disso, é que ela começou a participar de vários programas da emissora carioca, e o último foi o Caldeirão com Marcos Mion.

Como já era de se esperar, a audiência foi lá em cima. No entanto, pouca gente viu o que aconteceu nos bastidores da atração.

Nas redes sociais, Xuxa compartilhou um vídeo do primeiro encontro que teve com o colega em um dos camarins da Globo, após 1 ano de sua saída da Record.

Ela apareceu até apalpando o bumbum de Mion. “Cara, estou tão feliz de te ver feliz. Foi lindo e sempre será lindo estar perto de você”, disse a musa.

O novo dono do Caldeirão logo respondeu. “Como te amo! E ainda ganhei um beijinho, beijinho e fom fom!”, brincou o famoso sobre o apertão em sua parte íntima.

Xuxa e Marcos Mion
Xuxa e Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboXuxa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários