Xuxa assina com a Globo, tem estreia confirmada e dribla emissora com projeto em rival ao mesmo tempo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2022 09:53

2 min

Xuxa faria um cruzeiro com fãs agora em março, mas decidiu adiar (Foto: Reprodução)
Xuxa faria um cruzeiro com fãs agora em março, mas decidiu adiar...
Continua depois da publicidade

A apresentadora terá projeto em streaming da emissora e na concorrência ao mesmo tempo

O que parecia ser impossível para Xuxa após sua ida à Record, aconteceu. A rainha dos baixinhos fechou contrato com a Globo e terá uma série documental sobre sua trajetória, que será exibida no serviço de streamings dos Marinhos.

Continua depois da publicidade

Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, o projeto vai de vento em popa e a mãe de Sasha já se prepara para viajar à Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, onde viveu sua infância, entre fevereiro e março.

O documentário da rainha dos baixinhos terá parceria com a Endemol e será dirigido por Pedro Bial, apresentador da Globo.

Continua depois da publicidade

Xuxa deu uma jogada de mestre ao garantir um contrato para o projeto pontualmente, afinal, assim ela pode brilhar até na concorrência. Para quem não sabe, ela estrelará o “Reality das Drags” na Amazon Prime, serviço que compete frente a frente com a GloboPlay.

Esse tipo de estratégia em assinar apenas trabalhos pontuais não se resume apenas à Xuxa Meneghel. Diversos artistas, atualmente, estão atuando na própria Globo na TV aberta e também nas plataformas de streaming. A Vênus Platinada tem se visto na obrigação de uma maior flexibilização, já que os tempos são outros.

Continua depois da publicidade

PARTICIPOU DO CALDEIRÃO!

Desde sua saída da Record, Xuxa tem dado indícios de que a relação com a Globo está cada vez melhor. Prova disso, é que ela começou a participar de vários programas da emissora carioca, e o último foi o Caldeirão com Marcos Mion.

Continua depois da publicidade

Como já era de se esperar, a audiência foi lá em cima. No entanto, pouca gente viu o que aconteceu nos bastidores da atração.

Nas redes sociais, Xuxa compartilhou um vídeo do primeiro encontro que teve com o colega em um dos camarins da Globo, após 1 ano de sua saída da Record.

Continua depois da publicidade

Ela apareceu até apalpando o bumbum de Mion. “Cara, estou tão feliz de te ver feliz. Foi lindo e sempre será lindo estar perto de você”, disse a musa.

O novo dono do Caldeirão logo respondeu. “Como te amo! E ainda ganhei um beijinho, beijinho e fom fom!”, brincou o famoso sobre o apertão em sua parte íntima.

Xuxa e Marcos Mion

Xuxa e Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br