Celebridades Globo Record

Xuxa assume cabelos grisalhos, é detonada e famosas da Globo e Record saem em sua defesa

Xuxa chora (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, 09 de janeiro, a apresentadora do Dancing Brasil, na Record, Xuxa publicou uma foto em meio a natureza e mostrou como está aproveitando a suas férias. “Olha a cor dessa água! Lindo né?!?”, assim legendou a publicação no Instagram. Tudo estaria muito bem, mas, algumas pessoas começaram a detonar a aparência da famosa.

+ Com filho pequeno, a atriz Sheron Menezzes desabafa sobre a carreira na Globo e ser mãe: “Culpa que sinto”

Ela estava de biquíni, com pouca maquiagem e com os cabelos brancos aparecendo. “cadê a beleza? Acabou?”, “como vocês está envelhecida”, “a Xuxa está feia, muito feia, velha” e “a falta que faz uma boa maquiagem”, “A Xuxa está velha sim”, entre outros comentários surgiram na publicação. Diante da repercussão negativa criada por alguns seguidores, o perfil Empodere Duas Mulheres, no Instagram, criou uma arte com a foto da Xuxa e alguns dos comentários desagradáveis e para pedir que as pessoas deixem as mulheres envelhecer em paz.

 

Logo, diversas famosas apoiaram essa “campanha”, entre elas a jovem atriz da Globo, Alice Wegmann, Letícia Colin, Julia Rabello, Samara Felippo, Olivia Torres, Bruna Linzmeyer, Débora Nascimento, apoiaram e repercutiram essa imagem. Já na publicação da Xuxa, a atriz Deborah Secco disse: “Minha deus eterna! Amiga generosa!!! Te amo!”. “Linda!”, definiu Ticiane Pinheiro da Record. “Onde é esse paraíso?! A propósito, linda é você”, comentou Ana Paula Renault.

 

Confira algumas das publicações:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

DEIXEM AS MULHERES ENVELHECEREM EM PAZ! @empodereduasmulheres

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu estou pra repostar o @empodereduasmulheres a um tempo sobre essa publicação da Xuxa, mas decidi nao postar com os comentários esdrúxulos, sem empatia, cruéis, principalmente vindo de mulheres. Em que mundo vivemos que não podemos nem envelhecer?? Envelhecer como somos, como quisermos!!! Que inferno de mundo é esse que precisa-se se manter jovem pra sempre?? Que rede social é essa que criaram pra ofender, humilhar, disseminar preconceito e ódio?? Que mundo é esse de mulheres que não levantam outras? Pelo contrário, levadas pela competição e machismo arraigado em nós desde pequenas, depreciam, diminuem umas as outras. Falo isso no auge dos meus 40 anos com muitos fios brancos e morrendo de vergonha de assumi-los. Medo de perder trabalhos. Medo de ir a padaria sem um corretivo. Vi essa foto da Xuxa e me orgulhei. Falo isso porque mulheres me julgam o tempo todo. Sempre fiz papéis jovens na TV e hoje se apareço com minha raiz branca, com mancha no rosto ou alguma ruga, tenho certeza que serei taxada de relaxada, velha, mal cuidada. Homens são maduros, charmosos. Falo isso com a com a tristeza e certeza de estar envelhecendo numa sociedade doente. Doente pelo perfeito. Por mais que lutemos pelo nosso empoderamento e liberdade de ser/existir como somos, a maré sempre estará contra. Seja forte. Xuxa, eu nem precisava dizer isso pq vc deve saber, mas você é deusa, rainha, fodona demais e me inspira. Eu só precisava dizer pra essas mulheres que sinto por elas, sinto por essa prisão que elas vivem e luto todos os dias pra me libertar e envelhecer bem linda, livre, com meus fios brancos e pele enrugadinha, cheia de amor no meu coração!!!! #nosdeixemenvelhecerempaz #empoderamentofeminino #liberdadedeser #vivaoscabelosbrancos #vivaserlivre

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

deixem as mulheres envelhecerem em paz ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #Repost @empodereduasmulheres ・・・ DEIXEM AS MULHERES ENVELHECEREM EM PAZ

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!