Xuxa Meneghel

Tadeu SchmidtXuxa Meneghel

Xuxa Meneghel assume torcida no BBB22 e declara Tadeu Schmidt como ganhador da edição: “É ele quem venceu”

Xuxa Meneghel declara que quem venceu o BBB22 foi Tadeu Schmidt
Xuxa Meneghel declara que quem venceu o BBB22 foi Tadeu Schmidt (Montagem)

Xuxa declara torcida no BBB22 mas garante que o vencedor da edição foi Tadeu Schmidt

Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, foi uma telespectadora assídua do BBB22 neste ano. Mesmo com sua torcida por um famoso brother, ela declarou que o vencedor real da temporada foi o apresentador Tadeu Schmidt.

Xuxa alega que, para a função de comandante da casa mais vigiada do país, exige muita empatia e sensibilidade, coisa que ela considera difícil ser colocada em prática, caso fosse ela a apresentadora do BBB22.

Xuxa deu seu veredito sobre o comando de Tadeu Schmidt e se coloca no lugar do jornalista. “Ele é doce, carinhoso, se emociona. Ele quer pegar as pessoas no colo, abraçar, fala bonitinho, certinho. Eu não sei se conseguiria, porque ele é neutro, é certinho. Fala para o Tadeu que é ele quem venceu esse BBB”, disparou a loira.

A apresentadora Xuxa ainda destaca que a reta final é crucial para o BBB22. “Vou ficar ligadona, não quero falar com ninguém. Agora vou focar nessa reta final!”, afirmou a rainha dos baixinhos, que ainda destacou que vai intensificar as votações nos últimos dias do reality da Globo.

+Silvio Santos quase foi presidente da república, e se fosse eleito, não abandonaria a televisão; entenda

Tadeu Schmidt se deu bem apresentando o BBB22
Tadeu Schmidt se deu bem apresentando o BBB22 (Foto: Reprodução)

Xuxa assumiu para quem torce e, assim como a maioria, tem preferência declarada por Arthur Aguiar, ator e cantor que entrou para o BBB22 no time camarote. Aliás, nesta final do reality show, todos participantes são homens e integrantes do time camarote, ou seja, compostos por famosos.

Veja também

Xuxa ainda destacou que Arthur Aguiar se mostrou um exemplar jogador dentro do BBB22 e foi bem real quanto suas emoções, por isso ela declara torcida pelo famoso.

PÃOZINHO AGRADECE PREFERÊNCIA

Arthur Aguiar agradeceu ao telespectador por todas suas voltas do Paredão e pela sua permanência duradoura no BBB22, sem saber de sua popularidade aqui fora. “Antes de mais nada eu quero agradecer o público por ter me deixado viver tudo isso daqui. Eu quero muito que vocês considerem a minha trajetória”, pediu o ator.

+Paolla Oliveira é flagrada em ensaio técnico e acaba detonada por seu gingado: “Falta samba no pé”

Arthur Aguiar declarou que terá orgulho de levar o título de ‘ex-BBB’ em sua carreira e mais orgulho ainda se for vitorioso da edição. “Eu tenho muito orgulho de fazer parte da história desse programa. E eu vou ter orgulho, se vocês permitirem, de carregar para o resto da minha vida o título de vencedor disso daqui. Agora é com vocês, eu quero que vocês votem muito para eu vencer isso daqui”, finalizou o favorito da vigésima segunda edição do reality show da TV Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários