Xuxa Meneghel

Xuxa ataca Sikêra Jr após difamação e expõe processo contra o apresentador: “Mistura de palhaço e repórter”

Xuxa
Xuxa Meneghel vai processar Sikêra Jr após difamação (Foto: Reprodução)

Apresentador chamou Xuxa de pedófila ao vivo na TV

Por meio da sua coluna na revista Vogue, a apresentadora Xuxa Meneghel contou que irá processar o apresentador Sikêra Jr após ele ter lhe chamado de pedófila, ao vivo na TV.

A apresentadora, na oportunidade criticou o fato de Sikêra Jr ter debochado em uma reportagem que relatava um caso de zoofilia, onde um homem estuprava uma égua. Durante o seu programa ao vivo, ele chamou a apresentadora de pedófila, acusando a mesma de fazer apologia às drogas. “Me assusta a maldade e a ignorância das pessoas”, disse ela.

+Preta Gil mostra partes íntimas em foto, fã debocha e cantora ataca: ”Minha xereca gorda”

“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca. Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, lamentou Xuxa.

Ela que teve acesso às imagens de Sikêra através de uma publicação realizada por Luísa Mell, repostou o conteúdo em sua rede social e questionou: “Qual é a graça? Zoofilia é crime”.

+A Fazenda 12: Lidi é massacrada por Victória e barata causa pavor durante barraco: “insuportável”

“O tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que vêem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais, disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo”, escreveu a apresentadora.

“Uma pessoa que coloca em sua atração imagens de um animal sendo violentado e ainda encena ao vivo o horror que o bicho passou sorrindo, dando gargalhadas, passará às crianças e às pessoas que estão vendo que isso é normal ou uma piada. São seres indefesos que são usados por pessoas doentes e ninguém pode fazer disso um show de horrores ou pauta para piada, isso é inadmissível”, continuou Xuxa.

+Carlos Alberto é apunhalado por atriz traíra, pede demissão do SBT e tira paz de Silvio Santos: “Volta”

FILME ESTRANHO AMOR

Ao rebater as críticas feitas por Sikêra Jr, Xuxa citou o filme Estranho Amor: “Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes. Errou ao dizer que eu fiz, aliás errou muito feio, mas isso é assunto para meus advogados. De qualquer forma, esclarecendo o que eu acredito que ele não saiba, ficção é uma coisa e realidade é outra”, esclareceu a apresentadora.

“Há 40 anos, fiz um filme onde interpretei uma menina de 15 anos que foi vendida a um prostíbulo para ser dada de presente a um político. Uma ficção, que retrata o que se passa até hoje na vida de muitas meninas e meninos, não na minha. Muitas crianças, assim como minha personagem, são vendidas e exploradas sexualmente por pessoas que acham que tudo é permitido a seu bel prazer”, finalizou Xuxa.

Sikêra Jr será processado por Xuxa (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr será processado por Xuxa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.