Xuxa tem “bate-boca” ao vivo com Sasha após fazer exigência e filha expõe a verdade: “Acontece com frequência”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/03/2021 17:31

2 min

Sasha e Xuxa durante o Altas Horas (Foto: Reprodução)
Sasha e Xuxa durante o Altas Horas (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Sasha e Xuxa durante o Altas Horas (Foto: Reprodução)

Sasha e Xuxa durante o Altas Horas (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A filha da apresentadora foi pressionada à respeito de ter filhos ao vivo

Sasha foi uma das convidadas do "Altas Horas" deste sábado (27). Durante a participação, sua mãe, Xuxa Meneghel, apareceu para um bate-papo com a filha através do telão do estúdio. As duas tiveram um pequeno "desentendimento" após a rainha dos baixinhos demonstrar pressa em ganhar netos da filha.

A loira deixou claro que deseja netos, no plural. "Uma das coisas que mais gosto nessa vida é sentir o cheirinho dela, dormir agarrada com ela, e, logo logo, uma das coisas que mais vou gostar vai ser o cheirinho que vai vir dela, que vão ser os netos... Não estou forçando a barra, não, Sasha", exige Xuxa, em tom de brincadeira.

Continua depois da publicidade

EXPÔS XUXA

Claro que o apresentador não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. "Olha a pressão", provoca Serginho Groismann. "É com frequência, acontece com frequência isso", revela Sasha, aos risos.

A rainha dos baixinhos deixou claro que não quer forçar a barra, mas espera a gravidez há muito tempo. "Como assim, mãe? Calma", rebate a filha.

Continua depois da publicidade

Leia também

PRESSA EM SER AVÓ

"Esperei demais ela vir na minha vida. Agora estou esperando demais vir a vida que vai vir dela. Estou esperando. Imagina como é que eu não vou amar demais da conta. Estou doida da vida para ver como é que vai ser. E tenho certeza que ela vai me entender mais", explica a apresentadora.

Xuxa e Sasha (Foto: Globo)

Xuxa e Sasha (Foto: Globo)

Continua depois da publicidade

"Ela era pequenininha e eu falava assim: ‘Sasha, você é o amor da minha vida, você é o meu chão, você é o meu tudo’. Ela dizia: ‘Calma, mãe’. Ela vai ver quando tiver os pequenininhos. É que ela vai me dar mais de um, né?", pontuou Xuxa. "Pode deixar", confirma Sasha.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br