Adriane Galisteu Celebridades Record Xuxa Meneghel

Xuxa bate o pé contra contratação de Galisteu pela Record, barraco é exposto e loira é punida: Cancelada

Xuxa bate o pé contra contratação de Adriane Galisteu pela Record, barraco é formado e loira é punida (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Xuxa bate o pé contra contratação de Adriane Galisteu pela Record, barraco é formado e loira é punida (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Xuxa Menghel acaba sendo punida após se juntar com Ana Hickmann para tentar impedir que Adriane Galisteu fosse contratada pela Record

Eita, eita e mais uma porção de eita. Isso porque, parece que a situação não está nada boa para Xuxa Meneghel, 56 anos. O motivo? A apresentadora da Record não está realmente conseguindo se sair bem. É, meus caros, ir para a emissora de Edir Macedo talvez não tenha sido a melhor decisão da loira, assim como ficar contra a nova contratada do canal e sua rival número 1, Adriane Galisteu.

Para quem não sabe, Xuxa e Ana Hickmann não aceitaram a contratação da musa para comandar o reality show que era de Gugu Liberato, Power Couple. Pois é, a loira mal assinou o contrato com a televisora e sua presença nos bastidores da Record TV já vem dando o que falar internamente. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, as suas colegas não estão nada felizes com a admissão da famosa na emissora.

Pode até ser difícil de acreditar, mas os funcionários do canal contaram que as duas, inclusive, estariam mexendo seus pauzinhos para que Adriane Galisteu não conseguisse retornar de vez para o canal. Apesar de todo esse escândalo, dizem por aí que a atriz está bem amparada, já que o responsável pela volta dela à Record foi Walter Zagari, diretor comercial da Record.

Punição? Xuxa tem programa cancelado na Record

Durante uma reunião realizada nesta última sexta-feira, 27 de março, os executivos da Record definiram o futuro de diversas atrações da emissora e entre elas estava o Dancing Brasil, comandado pela Xuxa. Ao longo da conversa decisiva, os chefões da emissora optaram por cancelar a produção do programa, assim como muitos outros por causa da pandemia do novo coronavírus.

Apesar do canal ter deixado claro que o reality foi cancelado por causa do covid-19, muitos admiradores ainda acham que tenha sido uma punição. Vale ressaltar também que Adriane Galisteu acabou perdendo o seu emprego na Record.

Briga entre Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu é antiga

A briga entre as duas começou anos e anos atrás, já que ambas namoraram o falecido piloto Ayrton Senna, mas só a Rainha dos Baixinhos foi e era reconhecida como companheira do corredor da fórmula 1.

Record opta por cancelar reality de Xuxa e não contratar Galisteu (Foto: Reprodução)
Record opta por cancelar reality de Xuxa e não contratar Galisteu (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos