Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa, de última hora, bate o pé, toma decisão sobre livro LGBTQ+ e envolve igreja evangélica de vez: “Sem limites”

A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel viu seu nome envolvido em uma nova polêmica e tem recebido uma enxurrada de críticas

A apresentadora Xuxa Meneghel tem roubado a cena nas redes sociais e acabou vendo seu nome envolvido em uma nova polêmica, desta vez com um grupo de evangélicos.

Isso porque, a apresentadora, que anunciou recentemente que vai lançar um livro com a temática LGBTQ+, revelou que doará toda a renda arrecadada com a venda dos exemplares.

+Sonia Abrão, explodindo na RedeTV, se arma. anuncia despedida em vídeo e estremece concorrência: “Vem com tudo”

À coluna de Leo Dias no site Metrópoles, Xuxa Meneghel revelou: “É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso”, explicou ela, que foi bastante criticada após revelar a temática do seu livro.

A história do livro vai girar em torno de um anjo que pede a Deus para vir à Terra. No entanto, ele faz diversas exigências em relação aos seus pais terráqueos. Deus então alerta o anjo que ele poderá ser criado por um homem e uma mulher ou por dois homens e duas mulheres. No final das contas, o anjo em forma de criança ganha um lar com um casal do mesmo sexo.

+Filha de Carla Perez gera choque com pouco roupa, após escândalo gay do pai e plano maligno de separação: “Nossa”

“E ela vai ter que explicar às pessoas que a única linguagem que Deus entende é a do amor”, completou a eterna rainha dos baixinhos. “Ganhei um adiantamento ontem [quinta (30/7)] e já vou repassar 50% para a Aldeia Nissi e 50% para os santuários do Brasil. Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar … mas NÃO VAI!”, completou Xuxa.

Xuxa
A apresentadora Xuxa (Foto: Divulgação)

Apresentadora recebe críticas

Além das críticas sem torno da temática LGBTQ+ do novo livro de Xuxa, a apresentadora ainda precisou enfrentar a fúria de algumas outras pessoas que acharam errado ela doar a renda do livro com essa temática para uma instituição evangélica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.