Dancing Brasil Vídeo da Hora

Xuxa ‘causa’ na web ao se transformar em protagonista de série americana

Xuxa Meneghel no Dancing Brasil 3 (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa Meneghel no Dancing Brasil 3 (Foto: Reprodução/Record)

Na última quarta-feira, 14 de março, o Dancing Brasil exibido pela Record TV teve a atração com a temática sobre séries. A apresentadora Xuxa que na semana passada fez grande sucesso ao se vestir como a diva internacional Madonna para homenagear a Dia internacional das Mulheres, dessa vez, a loira preparou outra performance inovadora.

Xuxa surgiu caracterizada como Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke e protagonista da série de sucesso no exterior e no Brasil, Game of Thrones. No palco Xuxa surgiu acompanhada de bailarinos e arrasou em sua performance. Na ocasião, os internautas e admiradores da apresentadora e do reality foram a loucura e usaram suas redes sociais para comentar suas opiniões.

Rouge vai ao Encontro com Fátima Bernardes e ‘explode’ na web

Já na competição outras séries de sucesso foram homenageadas como Friends, The O.C, Smallville, Sex on the City, Greys Anatomy e entre outras. Devida a sua pontuação ter sido a mais baixa, nessa noite Hylka Maria foi eliminada da noite.

Apresentadora caracterizada (Foto: Reprodução)

+ Lívia Andrade relembra trabalho com Lucas do BBB18: “Não tive nada com o ‘noivo de Taubaté’”

Confira alguns dos comentários sobre o programa:

Agora confira a performance completa da apresentadora:

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.