Xuxa Meneghel

Xuxa, após ser chutada da Record, expõe tudo o que viveu nos bastidores e detona: “Censura direta”

xuxa-encontro-globo-fatima-bernardes
Xuxa falou sobre o tempo que trabalhou na Record (Foto reprodução)

Xuxa falou sobre os bastidores da Record

Após cinco anos de contrato com a Record, Xuxa Meneghel saiu oficialmente da emissora no mês de dezembro. Porém, sempre que vai conceder alguma entrevista, a loira é ‘obrigada’ a falar do tempo em que permaneceu no canal e conta alguns detalhes que eram mantido em sigilo.

Durante entrevista concedida para à revista Veja, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre um dos assuntos que sempre evitava falar enquanto era contratada da casa: censura. Acontece que a emissora tem uma doutrina totalmente diferente das que ela já frequentou e preza bastante pela religiosidade.

+Audiência 30/01: SBT lava a alma com Libertadores, enche Luciano Huck de murro na Globo e pega liderança

+SBT se vinga, destrói a Globo com mesma arma e leva nome bombástico do canal carioca

Foi então que Xuxa esclareceu que jamais sofreu censura enquanto esteve na Record, mas expôs que recebeu algumas recomendações por parte da direção de como deveria se portar em frente às câmeras e o tipo de vestimenta que seria necessário utilizar ou mesmo evitar em seu programa.

“Mas todos sabem que existe uma filosofia, uma doutrina na Record. Não tinha censura direta, mas me falavam que era de bom grado não usar decotes ou crucifixo, por exemplo. Nestes cinco anos, a direção teve um cuidado especial comigo. (A direção) Vivia perguntando: ‘Está feliz? Se está, também estamos”, garantiu Xuxa Meneghel.

Xuxa Meneghel
Xuxa falou sobre assuntos delicados em entrevista (Foto: Reprodução)

REVOLTA CONTRA BOLSONARO

Recentemente, Xuxa detonou Jair Bolsonaro em uma postagem de Fábio Porchat. “Pois é, Fábio, ainda tem babacas, sim, babacas… que riem dele e o chamam de ‘mito’. Eu, que nunca gostei do PT, sou taxada de comunista e petista por pensar igual a você, e quando não tem mais nada pra falar de mim me chamam de pedófila”, disparou a apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.