Especiais Mais destaques

Xuxa, Claudia Leitte, Sandy e famosos caíram em duros e covardes golpes de bandidos

Artistas que passaram por maus bocados (Foto: Montagem/TV Foco)

O último fim de semana da apresentadora Xuxa Meneghel foi extremamente desagradável para ela e sua equipe. A loira foi até o Nordeste por uma razão maravilhosa, fazer um show inesquecível para o seu público, no entanto, a empresa que ficou responsável por ajudar na logística de Xuxa falhou feio.

+ No The Voice do México, brasileira ganha destaque e Anitta manda bem na competição

Segundo o jornalista Leo Dias, a empresa Planner Eventos ficou com a tarefa de fretar um jatinho particular e fazer o transporte de Xuxa e sua equipe, porém, a ação é proibida pela nossa Agência Nacional de Aviação Civil, ou como é melhor conhecida, ANAC. Impedida de ir e de voltar, Xuxa passou horas no aeroporto sem conseguir voltar para a sua casa no Rio de Janeiro e aproveitar o fim de semana com Sasha, que veio de Nova York para matar a saudade da família e do namorado Bruno Montaleone.

+ Fãs torcem por Bruna Marquezine e Ana Caetano, e atriz revela: “shippo também”

Não só pelo sufoco que passou, Xuxa estava muito irritada com a Planner Eventos por ter que cancelar um show em Recife, passar nervoso e ainda não conseguir ir ver sua filha. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Dancing Brasil relatou o que aconteceu sobre a sua perspectiva da situação. Em entrevista ela revelou: “Comecei a achar estranho já no sábado de manhã, quando fui embarcar para Fortaleza, porque o hangar que eu embarquei era muito distante, escuro… Diferente do que eu estou acostumada a usar. Eu queria voltar pro Rio cedo, no domingo, porque Sasha vai viajar e eu queria ficar com ela. Primeiro, a informação era de uma pane na aeronave. Chegando no aeroporto, por volta das 23h50, descobri que não era. Como a aeronave não estava pronta, não abriram o portão. O avião tinha saído com um prefixo e entrado com outro. A empresa Planner Eventos não poderia estar alugando o avião porque ela não é empresa de táxi aéreo“, disse Xuxa.

+ Débora Nascimento dá tapa em participante do Altas Horas por razão inusitada na Globo

Para piorar o momento, ao tentar fazer o contato com a empresária responsável pela empresa, ela não teve retorno. Muitas pessoas já reclamaram dessa empresa que está como suspeita de ser golpista e aproveitadora, segundo fãs de alguns famosos. Ao que parece, essa situação não ficará impune e ambos os lados irão as autoridades brigar, já que por sua vez, Planner Eventos nega não ter prestado auxílio a Xuxa e a sua equipe.

A apresentadora Xuxa Meneghel segue em alta na Record. (Foto: Reprodução)

+ Taís Araujo completa esplendorosos 40 anos, faz celebração em alto estilo e ganha declaração de Lázaro Ramos

Não é a primeira vez que essa situação estressante é noticiada, a cantora baiana Claudia Leitte passou pelo mesmo enquanto fazia um voo de Salvador para São Paulo. Assim que a nave foi revistada pela ANAC, descobriram que a empresa não poderia fazer o serviço de táxi aéreo.

“Tínhamos acabado de fechar um contrato. Estávamos voltando para São Paulo. Eu falei para eles irem comigo porque era meu caminho. Eu ia para São Paulo e depois para Minas Gerais. Já fiz outras vezes para outros artistas”, declarou Wallysson Henrique, empresário denunciado. Além delas, a cantora Sandy e a americana Azealia Banks também se envolveram em situação parecida.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA