Xuxa Meneghel

Xuxa compra briga com Bolsonaro, parte pra cima e esmurra: “Desgoverno chacota”

Xuxa criticou Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Xuxa criticou Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Xuxa sem papas na língua destruiu Jair Messias

A artista Xuxa fez duras críticas ao chefe do executivo, Jair Bolsonaro, em sua coluna na Vogue neste sábado (09).

A beldade disse que o “Bolso” fazer de tudo para proteger os filhos da cadeia e realiza um verdadeiro “desgoverno” no Brasil. No texto, ela ainda defendeu a vacina contra o coronavírus e ressaltou as várias fake news sobre a vacina.

Xuxa começou o texto detonando todas as farsas do Bolsonaro. “Um ministro da Saúde foi arrancado porque nos falava a verdade, o outro porque não quis compactuar com um remédio que a eficácia não foi comprovada […] Você acha que acaba por aí? Não. Cada dia tem mais. A família que não pode ser ‘tocada’, tudo para proteção de seus filhos. Se não há nada a temer, por que não deixam revirarem tudo? Por que não cooperam com a PF [Polícia Federal do Brasil]? Pelo contrário, trocam todas as pessoas que são contra seus pensamentos”, disparou.

Jair Messias (Foto: Reprodução)
Jair Messias (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Xuxa declarou que o Brasil se tornou uma piada mundial por causa do nosso presidente. “O nosso desgoverno virou piada e chacota no mundo todo, é vergonhoso ver o mundo rir do nosso país. Tem muita gente ainda que diz que o ama e pasmem, o chamam de ‘mito’, riem das nossas leis”, declarou.

+ Laços de Família: Com medo que Maurinho conte toda verdade para Capitu, Simone ordena que comparsa elimine mau caráter

Além disso, Xuxa falou que não compreende quem ainda não segue as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e detona a gestão Bolsonaro pelas desinformações sobre o tema. “O assunto é sério, nunca imaginei que esse desgoverno pudesse desestimular o povo a se vacinar. Não sei onde essas pessoas estão com a cabeça […] Vejo alguns bares cheios e me pergunto onde esse povo vive? Como podem fazer isso? Milhares de pessoas já morreram no mundo e no nosso país não é diferente”, comentou ela.

Por último, Xuxa ainda recorda uma publicidade que ela fez para avisar sobre paralisia infantil e dá adeus ao mito. “Há muito tempo eu fiz uma campanha que dizia: ‘Gotinha, gotinha e tchau tchau paralisia infantil’. E hoje eu digo: ‘Vacina, vacina e tchau tchau aos mitos. PS: ‘See you later, Alligator'”, ironizou, fazendo referência ao fato que Bolsonaro disse que quem tomasse a vacina poderia virar jacaré (alligator dos EUA).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com