Celebridades

CelebridadesXuxa Meneghel

Xuxa confessa acordo que fez com Sasha, após perda de milhões com marido envolvido: “Eu não falo”

Xuxa e Sasha Meneghel (Foto: Instagram)
Xuxa e Sasha Meneghel (Foto: Instagram)

Xuxa falou em entrevista sobre um acordo que fez com a filha

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que firmou um trato com a filha, Sasha Meneghel, de não comentar assuntos polêmicos uma sobre a outra em entrevistas. O acordo aconteceu após Sasha e o marido, João Figueiredo terem sido vítimas de um golpe envolvendo criptomoedas, que causou um prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao casal.

Em entrevista à Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Xuxa explicou o trato. “A gente conversa sobre todos os assuntos. Mas eu não falo (publicamente) sobre a vida dela. Quando as pessoas perguntam sobre as minhas particularidades, ela diz: ‘olha, fala com a minha mãe’. A gente respeita muito uma a outra. Está junto com a palavra ‘amor’. A maneira de eu demonstrar que eu a amo é respeitando o espaço dela. E ela respeita o meu”, disse Xuxa Meneghel.

PROJETOS PROFISSIONAIS

Além de falar sobre Sasha, Xuxa Meneghel também falou sobre seus novos projetos profissionais. Atualmente, Xuxa está gravando o seriado Tarã, da Disney, que teve como cenário de algumas cenas o estado do Acre. “Eu não interpreto nada. Eu brinco. Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe. Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza, do cuidado com o ambiente. A plataforma tem me dado oportunidade de apresentar uma mensagem bacana”, revelou.

Xuxa também está envolvida na produção de uma série sobre a sua vida, que será lançada pelo Globoplay. Com oito episódios e criação de Daniela de Carlo, a série se chamará “Rainha”, e tem previsão de estreia em 2024. A atriz que irá interpretar a apresentadora ainda não foi divulgada. Vale lembrar que a série vai abordar toda a trajetória de Xuxa Meneghel.

 

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários