Xuxa Meneghel

Xuxa confirma filme autobiográfico, expõe relação com global e afirma: “Tinha uma fortuna que nem eu imaginava”

Xuxa
Xuxa Meneghel deixou a Globo em 2014 após se sentir desvalorizada dentro da emissora (Foto: Divulgação)

A apresentadora, que hoje é contratada da Record, revelou que já tem projetos fora da televisão a adiantou algumas ideias ao público

Contratada da Record, Xuxa Meneghel evita ao máximo falar da Globo. Mas, durante um papo com Geraldo Luís nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 27, acabou sendo inevitável.

Na conversa ao vivo, a loira falou que sua saída do canal dos Marinho fez com que ela fosse apresentada a outras pessoas da televisão, inclusive ele próprio. “Eu ganhei um amigo. Talvez se eu estivesse lá [na Globo] eu não te teria como um grande amigo”, disse a famosa.

Ainda na transmissão, Xuxa contou que tem pessoas muito próximas no meio artístico, tanto na Record, quanto na Globo, que, apesar de não pisar mais lá, ainda mantém uma relação de amizade com outros globais, sem citar nomes. “Como também tem na Globo, com quem eu não quero deixar nunca de falar”, declarou.

Vale lembrar que a estrela deixou a platinada, onde ainda trabalha o namorado, Junno Andrade, em 2014, em pé de guerra. Ela não aceitar renovar seu contrato porque estava se sentindo desvalorizada. A situação ficou ainda pior pelo fato de ter fechado negócio com a Record, a maior rival dos Marinho.

Xuxa
Xuxa Meneghel contou para Geraldo Luís que terá filme nos cinemas sobre a história de sua vida, da ascensão ao enriquecimento (Foto: Reprodução)

Xuxa terá filme sobre a história de sua vida e estuda gravar seriado

Com um verdadeiro legado na televisão, a eterna Rainha dos Baixinhos terá um filme autobiográfico nos cinemas. O projeto, como ela já adiantou, ainda está sendo pensado, mas terá dedo dela em toda a produção. Ao que parece, o longa contará toda sua história, desde sua ascensão ao enriquecimento. “Aos 23 anos, tinha uma fortuna que eu nem imaginava. Por isso, me roubaram tanto.

Além disso, a famosa também estuda voltar a trabalhar como a atriz. “Estou agora pensando em fazer seriados”, revelou a veterana.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.