Em um longo desabafo, a apresentadora falou sobre sua filha caçula, que tem quatro patas e pelos, como a própria descreveu
Xuxa revelou aos fãs sua segunda filha, a pequena Doralice. Nas redes sociais, a eterna musa se declarou em um verdadeiro textão e mostrou uma foto.
Mas, ao contrário do que muitos esperavam, Doralice é a cachorrinha da família. Ela apareceu em uma foto beijando o bicho de estimação e voltou a falar sobre a causa animal.
“Quero dividir com vocês que entendem esse amor verdadeiro, essa paixão. Aprendi nessa vida que, se tem quatro patas e late, você pode confiar e amar de verdade, pois é isso que você vai receber. Amor”, escreveu a mãe de Sasha Meneghel.
Há pouco tempo, a famosa até causou polêmica ao dizer que testes de produtos deveriam ser feitos em presidiários em vez dos bichos, mas, após a repercussão, ela voltou atrás e se desculpou pela declaração.
Veja também

Xuxa rejeita casamento com Junno Andrade, confirma que foi enganada e expõe existência de outra

Xuxa revela 2ª filha, anuncia que vai deixar o Brasil e confirma em textão: “Amar de verdade”

Relação lésbica de Xuxa e Ivete Sangalo é exposta e detalhes são confirmados na TV: “Eu amo muito”
Xuxa planeja deixar o Brasil
Após muita espera para encontrar um comprador, a estrela finalmente conseguiu vender sua antiga mansão, no Rio de Janeiro, por nada menos que R$ 45 milhões.
Em algumas entrevistas, a musa ressaltou que a residência ficou grande demais apenas para ela e o namorado, Junno Andrade. Isso porque Sasha Meneghel casou e se mudou para São Paulo com o marido, João Figueiredo.
“Pretendo [ir para] a Itália. Toscana. Já vi algumas casas lá. Minha filha gosta muito, temos cidadania italiana, então tem essa grande possibilidade”, disse a diva.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários