Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa confirma separação, não se aguenta e expõe tristeza com despedida: “Buscar amor em outras pessoas”

Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel surgiu falando sobre discurso de ódio de alguns evangélicos (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel ainda não superou a separação causada pela morte de sua amada mãe

Xuxa Meneghel é uma pessoa muito apegada a família. A prova viva disso é que a apresentadora ainda não superou a morte de sua amada mãe, Dona Alda. A progenitora da famosa apresentadora, para quem não sabe, faleceu em maio de 2018 aos 81 anos em sua casa no Rio de Janeiro, vítima de uma insuficiência respiratória aguda.

Vez ou outra, a apresentadora costuma recorrer as redes sociais para lamentar a saudades que sente de sua mãe, separação causa pela morte. Uma das últimas ocorreu em janeiro deste ano quando Dona Alda completaria 85 anos se estivesse viva. Na ocasião, Xuxa pegou um registro antigo e se derreteu por seu grande amor.

“Hoje é o niver da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16 e aos 26 já tinha 5 filhos, sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso pra nos fazer roupas lindas, ótima comida, e nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz”, começou a apresentadora ao falar da mãe.

“Mas acima de tudo amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor, se existe uma profissão chamada amor era a dela. Aldinha você faz falta, espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu… AMOR”, disse Xuxa.

Xuxa Meneghel falou sobre saudades da mãe, Dona Alda (Foto: Reprodução/ Instagram)
Xuxa Meneghel falou sobre saudades da mãe, Dona Alda (Foto: Reprodução/ Instagram)

APRESENTADORA FALA SOBRE ROMANCE LÉSBICO

A artista de 59 anos é casada com Junno Andrade, de 58, desde 2012. Mas, Xuxa Meneghel já foi alvo de rumores de uma relação lébisca e já abriu o jogo sobre o assunto, que para muitos ainda é um tabu.

Veja também

Durante a entrevista com à revista ‘Veja’, ela negou que já tenha se relacionado com alguma mulher.

“Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher. Se acontecer, todo mundo vai saber”, disse ela durante a entrevista.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

Xuxa Meneghel

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários