
Xuxa Meneghel terá sua biografia lançada nesta segunda-feira (21) e já adiantou alguns assuntos polêmicos sobre seu namoro com Pelé
Xuxa tem mostrado um lado sobre sua vida pessoal que nunca foi exposto para grande parte do público. Prestes a lançar sua biografia, nesta segunda-feira (21), a eterna Rainha dos Baixinhos já adiantou alguns dos assuntos que foram retratados na páginas, como sua relação passada com Pelé, que foi uma de suas maiores paixões.
A apresentadora contou que o início de sua relação com jogador foi bastante conturbado, principalmente por ser virgem quando os dois se conheceram. O atleta não queria ter a responsabilidade de ser o primeiro homem da loira, por isso deu um fora na jovem Xuxa, que estava no início de sua carreira como artista.
PRECISOU PERDER A VIRGINDADE COM OUTRO
Xuxa Meneghel não perdeu sua virgindade com Pelé, precisou transar com outro homem antes e a experiência não foi “nada memorável”, entretanto, pouco depois ela e o Rei do Futebol começaram a namorar. O famoso foi, de fato, o primeiro homem de sua vida e os dois ficaram juntos por seis anos, formando um dos casais mais icônicos dos anos 1980.
A apresentadora explicou que Pelé tinha duas personalidades, uma que era conhecida na mídia e era o maior futebolista do mundo, e o Dico, que tinha uma relação próxima com a mãe de Xuxa e que era o seu namorado. Quando o atleta saía como “Pelé”, e ele avisava quando isso acontecia, a loira era traída loucamente.
TRAÍDA NA CARA DURA
Xuxa Meneghel contou também que as traições aconteciam na cara dela, como em vezes que os dois iam a festas e ele voltava com manchas de batom que não eram as dela. Quando a famosa o confrontava, o jogador dizia que as mulheres queriam ficar com o Pelé. Claro que o relacionamento se desgastou e depois a loira se apaixonou perdidamente por Ayrton Senna.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui