Xuxa Meneghel

Xuxa arrebenta, dá detalhes da primeira vez dolorosa com Pelé e relata humilhações: “Traída loucamente”

Xuxa lançou livro de memórias e falou de Pelé (Foto: Reprodução/Record/Eliária Andrade/Agência O Globo)
Xuxa lançou livro de memórias e falou de Pelé (Foto: Reprodução/Record/Eliária Andrade/Agência O Globo)

Xuxa Meneghel terá sua biografia lançada nesta segunda-feira (21) e já adiantou alguns assuntos polêmicos sobre seu namoro com Pelé

Xuxa tem mostrado um lado sobre sua vida pessoal que nunca foi exposto para grande parte do público. Prestes a lançar sua biografia, nesta segunda-feira (21), a eterna Rainha dos Baixinhos já adiantou alguns dos assuntos que foram retratados na páginas, como sua relação passada com Pelé, que foi uma de suas maiores paixões.

A apresentadora contou que o início de sua relação com jogador foi bastante conturbado, principalmente por ser virgem quando os dois se conheceram. O atleta não queria ter a responsabilidade de ser o primeiro homem da loira, por isso deu um fora na jovem Xuxa, que estava no início de sua carreira como artista.

+ Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, entrega mansão, se descuida e público a coloca na parede: “Você sabe”

+ Carlos Alberto marca reunião com SBT, se desespera para renovar e tem descoberta bomba na mesa: “Não falam nada”

PRECISOU PERDER A VIRGINDADE COM OUTRO

Xuxa Meneghel não perdeu sua virgindade com Pelé, precisou transar com outro homem antes e a experiência não foi “nada memorável”, entretanto, pouco depois ela e o Rei do Futebol começaram a namorar. O famoso foi, de fato, o primeiro homem de sua vida e os dois ficaram juntos por seis anos, formando um dos casais mais icônicos dos anos 1980.

A apresentadora explicou que Pelé tinha duas personalidades, uma que era conhecida na mídia e era o maior futebolista do mundo, e o Dico, que tinha uma relação próxima com a mãe de Xuxa e que era o seu namorado. Quando o atleta saía como “Pelé”, e ele avisava quando isso acontecia, a loira era traída loucamente.

+ Ana Maria dá veredito em meio a sua maior guerra na Globo e destrói: “Uma pessoa sábia sabe se deve dizer ou não”

TRAÍDA NA CARA DURA

Xuxa Meneghel contou também que as traições aconteciam na cara dela, como em vezes que os dois iam a festas e ele voltava com manchas de batom que não eram as dela. Quando a famosa o confrontava, o jogador dizia que as mulheres queriam ficar com o Pelé. Claro que o relacionamento se desgastou e depois a loira se apaixonou perdidamente por Ayrton Senna.

Pelé e Xuxa quando namoravam (Foto: Reprodução)
Pelé e Xuxa quando namoravam (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!