Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa, de forma arrebatadora, fala da rival Adriane Galisteu, diz o que pensa e entrega segredo chocante do passado delas

Xuxa deu uma entrevista arrebatadora para Rodrigo Faro onde falou sobre diversos assuntos entre eles Adriane Galisteu e Ayrton Senna.
Xuxa e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Xuxa deu uma entrevista arrebatadora para Rodrigo Faro onde falou sobre diversos assuntos entre eles Adriane Galisteu e Ayrton Senna.

Xuxa foi a convidada do Hora do Faro de Rodrigo Faro na Record neste fim de semana. A loira falou sobre diversos assuntos da carreira e deu aquela, que pode ser considerada, como a entrevista mais reveladora de sua carreira.

A loira da Record recebeu Rodrigo Faro em sua mansão, e em certo momento do papo, tocou em um dos assuntos mais polêmicas da vida pessoal dela: A relação com Ayrton Senna, que acarretou em uma briga eterna com a também apresentadora Adriane Galisteu. Segundo Xuxa, ela ficou por quase 3 anos no namoro com Ayrton Senna, logo depois de ter terminado com o jogador Pelé, com quem namorou por seis anos. Segundo Xuxa, Ayrton Senna tirou vários nós, traumas, que foram acumulados com o jogador Pelé. A apresentadora não fugiu da pergunta e falou sobre a atitude que Senna teve depois que conheceu Adriane Galisteu, última namorada que o piloto teve antes de morrer:

“Foi um ano e oito meses com todos sabendo em mais dois anos se encontrando sem ninguém sabendo. Quando ele conheceu a a Adriane Galisteu, ele simplesmente parou de falar, muito fiel”, disse Xuxa que ainda falou sobre o motivo do término do relacionamento.

+ Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, é executado com os pais e namorada faz relato destruidor: “Lutamos até o final”

+ Glória Maria se encontra com Silvio Santos no SBT, fica incrédula com boato de estrelismo, se revolta e solta o verbo: “Jura?”

+ Eliana e Bruna Marquezine se envolvem em brigas, casos são exposto e Justiça é acionada após acusação de “macumba”

“O trabalho falou mais alto, ele queria uma pessoa para estar com eles nos lugares, estar na corridas, fica com ele, viajar com ele, ser companheira dele. E eu, tudo acontecendo, eu estava nos Estados Unidos, Argentina, Brasil, programa diário, semanal, shows. Eu não tinha tempo para nada, e no tempo que eu tinha, eu queria ele, e não podia, porque eu tinha que escolher, era uma briga. Eu falava: ‘Sabe de uma coisa, vamos separar? Mais pra frente você vai estar trabalhando menos, e eu também, e se tiver que ser vai ser”, disse a apresentadora.

Xuxa Meneghel, Ayrton Senna e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel, Ayrton Senna e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Vale dizer que Adriane Galisteu e Xuxa entraram em uma eterna rixa por conta do relacionamento com Ayrton Senna. Há quem diga, inclusive, que Galisteu não teve oportunidades na Globo, por impedimento da própria Xuxa no passado.

Por sinal, Adriane Galisteu já falou sobre o relacionamento de Xuxa e Ayrton Senna em algumas entrevistas: “Que ele namorou a Xuxa… Claro que na primeira oportunidade que eu tive eu perguntei tudo pra ele. Sobre ela, inclusive. Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela, mas que também não queria mais porque ele tinha se machucado muito, foi o que ele me disse”, compartilha a apresentadora.

O fato é que Xuxa e Adriane Galisteu nunca se bicaram por esse motivo e sempre fizeram questão de disputar o título de grande amor da vida do piloto.

Veja o trecho abaixo: 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;