Xuxa Meneghel

Xuxa, de volta marcada pra Globo, é abandonada pela emissora e não terá benefício de antes; saiba qual

Xuxa estaria de malas prontas para migrar para a Globo - Foto: Montagem
Xuxa estaria de malas prontas para migrar para a Globo – Foto: Montagem

Xuxa, de mudança marcada para sair da Record, foi surpreendida com uma série de propostas da Globo, mas de uma maneira diferenciada

Xuxa Meneghel está prestes a dar mais um passo e uma virada importante em sua carreira na televisão brasileira. Uma virada para o local onde ela virou uma estrela, inclusive. Atualmente na Record, a loira está bastante insatisfeita com sua relação e permanência na emissora e tem tudo para voltar à Globo.

As pistas estão por todo canto e só não reparou quem não quis. Primeiro que ela passou a comentar e compartilhar publicações referentes à sua passagem na Globo. Depois, passou a fazer participações especiais no canal carioca, elogiando sua passagem pela Globo sempre que questionada sobre o assunto.

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma bomba

Atualmente, com o contrato prestes a vencer, Xuxa não conversou com a Record sobre essa renovação, de acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da Folha. Ela se sente saturada em sua trajetória na casa, enquanto a Record justifica que o contrato de Xuxa está em vigor até o final do ano.

De volta pro aconchego

Na Globo, ela apareceu com uma frequência recorde desde 2014, ano em que deixou a emissora. Ela já esteve no programa Conversa Com Biel, no documentário Em Nome De Deus e além disso estará na nova temporada do Lady Night de Tatá Werneck, que já tem exibição garantida na Globo na TV aberta.

Xuxa em entrevista ao Conversa com Bial. (Foto: Reprodução)
Xuxa em entrevista ao Conversa com Bial. (Foto: Reprodução)

Xuxa de volta de maneira diferente

Segundo Cristina Padiglione, no entanto, o modelo de contrato entre Xuxa e Globo deve ser diferente do que existia entre ela e a emissora no passado. Ela teria passe livre para trabalhar em outras plataformas, sem um modelo de exclusividade, estando aberta inclusive para o streaming.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.