Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa debocha de Damares em show lotado e faz críticas ao governo: “Respeito”

Xuxa comandou o Xou da Xuxa por 6 anos, programa de maior sucesso de sua carreira na Globo (Foto Memória Globo)
Xuxa comandou o Xou da Xuxa por 6 anos, programa de maior sucesso de sua carreira na Globo. Apresentadora e cantora volta aos palcos e em mei0 a sucessos de carreira, faz críticas ao atual governo e fala de ministra (Foto Memória Globo)

Xuxa Meneghel não poupou críticas ao governo

A cantora Xuxa Meneghel marcou a noite desse sábado, 17 de agosto, com mais um dos shows que tem feito pelo Brasil, com o Xuxa Xou. A série de apresentações está sendo um verdadeiro sucesso e lotou o Credicard Hall, localizado em São Paulo, contando com um público diverso de todas as gerações.

Porém, algumas falas da cantora e apresentadora da Record acabou ganhando notoriedade, Além de cantar seus maiores sucessos da carreira, Xuxa Meneghel decidiu aproveitar o espaço para fazer suas críticas ao governo, levando em consideração questões ambientais, apoio aos índios, críticas a alguns posicionamentos de políticos e mais.

+Fábio Assunção desabafa sobre vício em drogas após ser ridicularizado e depoimento choca: “Buraco na alma”

+Anitta convida Joelma para parcerias, loira se recusa e motivo vem à tona

+Rafinha Bastos detona Bolsonaro e compara atual presidente com Lula: “Fanfarrão”

Em um determinado momento do show, a rainha dos baixinhos cantou uma música em referência aos índios, um de seus maiores sucessos da época, e aproveitou para sair em defesa da comunidade e respeito a natureza.”Vamos respeitar a natureza. A gente já brincava falando sério”, disse Xuxa Meneghel, que ainda aproveitou para fazer mais uma crítica ao atual governo, quando se referiu a uma famosa frase da ministra do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares. “menino veste azul e menina rosa”, disse a política.  “Homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa”, disparou a apresentadora no show.

Xuxa na estreia da quinta temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução)
Xuxa na estreia da quinta temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Recentemente, Xuxa Meneghel também virou assunto por conta de uma polêmica envolvendo sua filha, Sasha Meneghel, e José Loreto. No final do mês de julho havia sido divulgado na mídia, pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que a estudante de moda filha da cantora, estaria se envolvendo com o ator da Globo, que teria recentemente terminado um casamento em meio a polêmicas com Débora Nascimento. Uma mulher que mora no condomínio teria relatado que viu os dois saírem de moto juntos em direção a uma badalada praia na cidade do Rio.

+Maraisa pega fã ouvindo música da dupla em hotel e toma atitude

+Angélica reaparece na Globo após longo afastamento e público gera alvoroço

Em nome da filha, Xuxa decidiu se pronunciar sobre o assunto e tratou de negar o envolvimento da filha com José Loreto. Além disso, ela teria procurado o pessoal de seu condomínio para saber quem deixou a informação escapar. De qualquer modo,  se antes existia qualquer relação da estudante com o ator isso não acontece mais e grande parte disso se deve a interferência da cantora e apresentadora. 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;