Xuxa Meneghel

Xuxa detona turma dos direitos humanos, diz que presos tem que servir para testes de remédios e explode: “Morrer na cadeia”

Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa mostrou um outro lado do seu pensamento

Xuxa Meneghel surpreendeu seus fãs ao fazer declarações pesadíssimas sobre as pessoas que estão presas no Brasil. Vale dizer que seu ex namorado morreu tragicamente.

Ironicamente, ela reproduziu um discurso muito semelhante ao de pessoas como Sikera Jr. Ela fez declarações polêmicas em um vídeo sobre direitos dos animais na página da Assembleia Legislativa do Rio na noite desta sexta (26).

Xuxa, ao detonar o uso de animais em testes, deu a ideia que os pesquisadores passassem a usar presos nos experimentos. “Pelo menos eles serviriam para alguma coisa antes de morrer”, disse ela. “Eu tenho um pensamento que pode parecer desumano”, comentou a artista, já sabendo que seria detonada pelas falas.

Saiba mais

Xuxa continuou sua caixinha de ideias. “Na minha opinião, acho que existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando os seus erros para sempre em prisão que poderiam ajudar nesses casos para experimentos”, relatou a beldade. A loira ainda detonou as pessoas que defendem as vidas humanas. “Aí vai vir o pessoal que é dos direitos humanos e dizer: ‘Não, eles não podem ser usados’”.

Xuxa prosseguiu com sua fala. “Se são pessoas que já está provado que vão viver 60 anos na cadeia e morrer lá, acho que poderiam usar um pouco da vida deles pelo menos para ajudar algumas pessoas provando remédios, vacinas, provando tudo nessas pessoas para ver se funciona”, comentou a apresentadora, agora “cancelada”.

A cantora Xuxa ainda falou que essa é sua opinião e ninguém tasca. “Essa é a minha opinião. Já que vai ter que morrer na cadeia, que pelo menos sirva para ajudar em alguma coisa”, criticou a famosa. A artista ganhou nas redes sociais o apelido de Xuxa Mengele, ao invés de Meneghel, um trocadilho com um famoso médico.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com