Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa esnoba a Record, se derrete em elogios à Globo e defende emissora de ser chamada de lixo: “Rainha”

Xuxa se derreteu em elogios à Globo - Foto: Reprodução
Xuxa se derreteu em elogios à Globo – Foto: Reprodução

Xuxa quebrou o silêncio sobre sua participação no Conversa com Bial, da Globo, e afirmou ter sido tratada como rainha no canal carioca

A apresentadora Xuxa Meneghel, atualmente cumprindo os últimos meses de contrato na Record, surpreendeu todo o Brasil recentemente ao aparecer no programa Conversa com Bial, da Globo. Essa entrevista representou um marco, principalmente para o lado do canal carioca que fez a carreira dela.

Isso porque Xuxa saiu brigada da Globo, sendo que os diretores da emissora teriam deixado claro que ela viraria inimiga do canal caso escolhesse a Record para ser sua próxima casa. Ao que tudo indica, foi exatamente isso que aconteceu, já que Xuxa foi praticamente vetada em programas da casa.

+Xuxa diz que só manda sacanagens em grupo de paquitas e expõe relação com Sérgio Malandro: “Safado”

+Diretor do Pânico entrega o que motivou fim do programa e relação nos bastidores é exposta: “Ninguém se aguentava”

Nem mesmo o nome da apresentadora poderia ser citado por um bom tempo, sendo que referências a ela na programação eram cortadas ou suprimidas. Agora, cinco anos após sua ida para a emissora rival, as coisas mudaram bastante e uma aproximação natural entre ela e a Globo começou a acontecer.

Xuxa quebrou o silêncio no Conversa com Bial - Foto: Reprodução
Xuxa quebrou o silêncio no ‘Conversa com Bial’ (Foto: reprodução/Globo)

O primeiro passo para isso foi a exibição de uma de suas participações no Domingão do Faustão, que agora está exibido conteúdo reprisado por causa da quarentena do novo Coronavírus. Do lado de Xuxa as coisas também estão bastante próximas ao que era antes, com elogios constantes ao antigo canal.

O amor está de volta

Em lives recentes no Instagram, por exemplo, Xuxa defendeu a emissora quando alguém chamava o canal de “lixo”, afirmando que estariam chamando sua própria história de lixo. A loira ainda elogiou a forma como foi retratada na entrevista como Bial. “me trataram como a rainha que eles fizeram”, destacou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.