Celebridades

CelebridadesXuxa Meneghel

Xuxa pede para Felipe Neto não se calar após guerra contra informações falsas, mas é atacada por seguidores: “Decepção”

Felipe Neto recebe apoio de Xuxa (Foto: Reprodução)
Felipe Neto recebe apoio de Xuxa (Foto: Reprodução)
Felipe Neto recebe apoio de Xuxa (Foto: Reprodução)
Felipe Neto recebe apoio de Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel sai em defesa do youtuber Felipe Neto após ataques nas redes sociais

Xuxa decidiu falar sobre as polêmicas envolvendo Felipe Neto, na noite desta quinta-feira (30). No Instagram, a famosa publicou uma foto do influenciador com um texto de apoio.

Para quem não sabe, Felipe Neto já derrubou mais de mil vídeos com informações falsas sobre ele nesta semana. Assim, o empresário vem lutando com sua equipe de advogados para combater as fakes news envolvendo seu nome.

+Carlinhos Mendigo, após descumprir decisão e detonar ex, sofre nova derrota na Justiça que toma medida drástica

A apresentadora fez questão de defender o digital influencer: “Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos Tia Xuxa”, afirmou.

+Jéssica Costa, após recado da madrasta e guerra com o Leonardo, fica cara a cara com pai: “Vão ter que me aguentar”

Veja também

Nos comentários, grande parte dos internautas não concordaram com o apoio da apresentadora. Além disso, vários seguidores fizeram questão de atacar a publicação.

“É sério?? Que decepção, esse cara não me parece se importar com os baixinhos, escreveu uma internauta. “Moleque nojento, só ensina merda para as crianças. Em casa está proibido assistir ele”, afirmou outra.

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@felipeneto estou com vc de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia xuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

FELIPE NETO NO JORNAL NACIONAL

Na noite de desta quinta- feira, 30 de julho, o youtuber abriu o jogo no Jornal Nacional sobre a batalha nas redes sociais e que agora foi até a porta da sua casa.

+Brasil está estarrecido com declaração da mãe de Ana Paula Arósio, após sumiço, reclusão e ódio a fama: “Abandonada”

A reportagem do jornalístico mostrou que homens foram até a porta da casa de Felipe Neto ameaçá-lo. Um dos homens em questão se apresenta nas redes sociais como “Cavallieri, o guerreiro de Bolsonaro”.

Ao telejornal, Felipe Neto deu uma entrevista exclusiva e disse estar “vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir”, disparou o famoso.

O youtuber Felipe Neto esteve no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
O youtuber esteve no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários