Xuxa Meneghel

Xuxa defende mulheres que fizeram sexo em público com famoso e massacra: “Queria voltar pros anos 80”

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu com desabafo - Foto: Reprodução
A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu com desabafo – Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel quebrou o silêncio com um desabafo sobre a polêmica da semana no mundo dos famosos, envolvendo o funkeiro Pk Delas

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao sair em defesa do funkeiro MC Pk Delas após a prisão do rapaz, que foi flagrado fazendo sexo com duas mulheres dentro de um carro na praia. Enquadrado por atentado ao pudor, ele mobilizou pessoas contra e a favor de sua atitude, e uma das favoráveis foi justamente a loira.

“Tem gente julgando as meninas: deixa elas, o corpo é delas; julgando o cara (errou porque fez na frente das pessoas). Antigamente, as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. Quero voltar pros anos 1980, tá chato isso”, escreveu Xuxa no campo de comentários de uma postagem feita por Leo Dias no seu Instagram.

Xuxa dá sua opinião

Na sequência, ela declarou sentir falta dos anos 80, onde praticamente tudo era permitido. “Drive-in, carros parados para ver o mar: isso era bom sem pandemia, mas o pior é gente chata que deve estar louca pra fazer [o que o funkeiro e as duas mulheres estavam fazendo] e se mete pra dar aula de moral…”, opinou a rainha dos baixinhos.

Funkeiro PK Delas é preso após ser flagrado transando com duas mulheres na rua (Foto: Reprodução)
Funkeiro PK Delas é preso após ser flagrado transando com duas mulheres na rua (Foto: Reprodução)

Pk Delas gostou da defesa feita pela artista e compartilhou a opinião dela. “Fui preso ontem, passei uma noite na delegacia, porque estava dando uma cruzadinha num carro. Pelo amor de Deus, meu cumpadi, quem nunca deu uma cruzadinha no carro? Obrigado Xuxa, viva a cachorrada e menos mimimi”, disse ele no Instagram.

Divisão

Vale lembrar que o caso de Victor & Leo continua repercutindo em larga escala nas redes sociais. O público está bastante dividido, inclusive com pessoas que não se importam com a questão do atentado ao pudor, mas argumentam que por estar na pandemia uma aglomeração desse tipo não deveria acontecer atualmente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.