Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa, após anúncio bomba de carreira, deixa público em lágrimas ao expor estado grave de saúde de sua segunda mãe

A apresentadora Xuxa Meneghel está passando por momento difícil (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneghel está passando por momento difícil (Foto: Divulgação)

Xuxa emocionou seus fãs ao mostrar preocupação com a sua ‘segunda mãe’

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, concedeu uma entrevista para uma emissora de televisão argentina e emocionou os seus fãs ao fazer desabafo sobre o estado de saúde de Maria.

A funcionária em questão é considerada por Xuxa como a sua segunda mãe e não está enfrentando um bom momento com a sua saúde.

+Globo bate o martelo, define volta de A Força do Querer e público faz julgamento sobre reprise: “Desnecessário”

No bate papo com a emissora local argentina, Xuxa abriu o coração e revelou que Maria está respirando com a ajuda de respiradores. Devido a isso, a sua preocupação com o novo Coronavírus, causador da doença Covid-19 que já matou quase oitenta mil brasileiros, se torna ainda maior.

“Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos. E se saio, é para emergências. Por exemplo, outro dia fui ao dentista e quando voltei, tomei banho logo em seguida. Estou com pouquíssimas pessoas aqui em casa”, revelou a apresentadora Xuxa no programa “Cortá por Lozano”, da Telefe.

+Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso e lamenta perda: “Luto”

A apresentadora precisou conter a emoção ao relembrar suas perdas recentes e disse não querer passar por essa situação tão cedo com Maria. “Perdi meu irmão, o meu pai e, depois, a minha mãe. O meu cachorrinho, que me acompanhava muito, também se foi. Não quero que a Maria se vá, ela está muito frágil. Estou aqui cuidando muito dela”, disse a famosa apresentadora.

Sucesso na Argentina, apresentadora agradece carinho do público

A apresentadora em entrevista para emissora argentina (Foto: Divulgação)

Assim como é um estouro no Brasil, no auge de sua carreira com o público infantil, Xuxa Meneghel se tornou um dos principais nomes também no país argentino.

+5 novelas que a Globo tem ódio de reprisar e esconde embaixo do tapete: “Porto, Velho Chico e Paraíso”

Aproveitando a oportunidade, a mãe de Sasha Meneghel agradeceu o carinho do público internacional. “Muita gente me fala que eu é quem fiz parte das histórias delas, mas elas também são parte da minha. Me fizeram muito feliz enquanto estive na Argentina.”

Famosa desabafa sobre carreira

Xuxa
Apresentadora tem história de sucesso (Foto: Divulgação)

Xuxa pretende lançar um filme. Intitulado de Rainha, a produção será dirigida e roteirizada por argentinos. A atriz que será a protagonista da obra, no entanto, ainda não foi escolhida.

“Eu deixei na mão da diretora. Porque tem que ser adulta com voz infantil… e tem que ter a energia, gostar de bicho, ser saltitante. E difícil, a gente tá falando da memória afetiva de muitas pessoas”, revelou Xuxa, atual contratada da Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza