Xuxa Meneghel

Bomba! Xuxa, demitida da Record, é escalada às pressas para entrar em A Fazenda 12

Xuxa fará participação em A Fazenda 12, reality comandado por Marcos Mion (Reprodução)
Xuxa fará participação em A Fazenda 12, reality comandado por Marcos Mion (Reprodução)

Na iminência de deixar a Record e quiçá retornar à Globo, Xuxa fará uma participação especial em A Fazenda 12

Ainda contratada da Record TV, a apresentadora Xuxa Meneghel, que ficará no elenco da emissora paulistana até o final deste ano, e depois deverá retornar à Globo, foi escalada para fazer uma participação especial na atual temporada do reality show A Fazenda 12, e irá visitar os peões no interior de São Paulo.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Fefito, a escalação por parte da Record TV para que Xuxa faça uma visita à sede de A Fazenda 12 sinaliza um clima de paz entre a comunicadora e a empresa do bispo Edir Macedo. Ao contrário do que muitos especularam, o clima entre empregada e empregador não é de guerra.

+Aos 68 anos, Vera Fischer tem foto íntima publicada e causa alvoroço: ‘Minha gente’

+Lacombe, após escândalo na Band, estreia na RedeTV!, cenário bomba e verdade é dita: ‘Surpreso’

Ainda conforme Fefito, a mãe da influenciadora digital Sasha deverá ir até A Fazenda 12 na próxima semana – o local fica em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a famosa não poderá se aproximar dos confinados, e aparecerá à distância para ver os participantes de A Fazenda 12. Ela irá conversar com eles e dará dicas de boa convivência.

Além de A Fazenda 12, a comunicadora, antes de deixar a Record de vez, também participará como convidada do programa “Canta Comigo Teen”, e estará lá como uma convidada do apresentador Rodrigo Faro.

XUXA DEVE VOLTAR À GLOBO

A mãe de Sasha está no time de contratados da Record TV desde 2015, após o fim de seus laços empregatícios com a Globo, emissora que a tornou famosa em todo o país nos anos 1980 e 1990. Desde então, a comunicadora não conseguiu emplacar um programa solo no canal de Edir Macedo e passou a apresentar realities show, como o Dancing Brasil, por exemplo.

No começo deste ano, a Record escalou Xuxa para comandar programas de entretenimento nas noites de domingo, a fim de bater de frente com Silvio Santos na briga pelo segundo lugar contra o SBT e, talvez, até se aproximar do Domingão do Faustão, da Globo. Porém, o resultado teve efeito contrário e, assim como Sabrina Sato [à época com o Domingo Show] e até mesmo Rodrigo Faro, os três continuaram perdendo para os programas do SBT.

+Globo recebe notícia urgente de futebol após ser barrada e precisa derrubar programação às pressas: ‘Acabou’

Agora, porém, Xuxa deverá retornar à Globo e já há rumores de que a artista poderá comandar um programa nas tardes de sábado. Por fim, há quem acredite que a loira deverá ocupar o lugar de Luciano Huck, que cada vez mais demonstra tem pretensão de deixar a TV para se dedicar à política, e concorrer nas eleições para presidente em 2022. Até lá, porém, é preciso aguardar pois, por enquanto, tudo não passa de rumores.

xuxa globo record
Xuxa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco