Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

“Não é possível que esse cara tá fazendo isso”, Xuxa denuncia que foi enganada por Junno e detona: “Tinha outra”

Xuxa Meneghel confessou que ficou irada com atitude de Junno Andrade
Xuxa Meneghel confessou que ficou irada com atitude de Junno Andrade- Foto: Divulgação

A eterna rainha dos baixinhos se revoltou ao receber uma negativa do atual namorado

Longe da TV desde 2020, quando deixou a Record, Xuxa Meneghel tem se dedicado a projetos em outras plataformas e nas redes sociais. Em uma entrevista recente, a Rainha dos Baixinhos abriu o jogo sobre sua relação com o ator Junno Andrade e revelou que viveu momentos de tensão antes de engatar um romance com o galã.

De acordo com Patricia Kogut, em conversa com Dani Calabresa, no podcast ‘Posso Mandar Áudio’, que ainda será lançado nas plataformas digitais, a ex-Global relembrou o início da relação com o atual namorado.

Xuxa revelou que apesar de terem assumido a relação em em 2012, os dois já se conheciam muito antes disso, mas que Junno Andrade era uma pessoa difícil e isso a instigou ainda mais.

A loira denunciou que três dias depois de um reencontro, em que eles finalmente trocaram telefone, ela resolveu ligar para Junno, que a respondeu com rispidez:Olha, eu não posso fala com você agora, porque eu estou aqui com a minha filha, estou tomando sorvete com ela“. Xuxa contou que a resposta a ganhou de vez, já que neste momento ele demonstrava ser um bom pai.

Dias depois, Xuxa resolveu fazer uma nova investida, mas o atual namorado se esquivou mais uma vez: “Hum, já estou de pijaminha aqui em casa, não vou não”. A famosa confessou que a negativa a deixou irada: “Não é possível que esse cara tá fazendo isso. Cara, não é possível!”. “Eu falei: Ah não, você vai vir. Você vai vir, porque estou esperando e você vem!”, detonou ela, relembrando a resposta que deu para o amado.

Veja também

XUXA JÁ HAVIA FALADO SOBRE A DIFICULDADE QUE TEVE EM CONQUISTAR JUNNO

Junno Andrade e Xuxa Meneghel no quadro 'Minha mulher que manda
Junno Andrade e Xuxa Meneghel no quadro ‘Minha mulher que manda’, no SBT- Foto: Divulgação

Em outra entrevista, desta vez para o Programa Eliana, do SBT,  Xuxa confessou que foi enganada pelo galã e que Junno tinha outra quando eles se conheceram.

“Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele”, iniciou a apresentadora. Na sequência, Xuxa assumiu que Junno escondia alguns detalhes de sua vida íntima: “Ele era noivo, mas não falava“, contou a loira revelando que foi enganada pelo pretendente quando se conheceram.

Mesmo sendo comprometido, Xuxa não desistiu do amor da sua vida. Anos depois, Junno se separou e o destino fez questão de fazer os pombinhos se cruzarem novamente.

“Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa”, explicou Xuxa Meneghel, confirmando o desfecho feliz que teve com o namorado.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários