Record

Xuxa derrota o SBT e fecha o mês de junho na vice-liderança

Xuxa Meneghel no "Dancing Brasil" (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa Meneghel no “Dancing Brasil”
(Foto: Blad Meneghel/ Record)

O reality  “Dancing Brasil” fez a apresentadora Xuxa alcançar bom desempenho desde a estreia da apresentadora na Record. A ex-global conseguiu fechar o mês de junho em segundo lugar no Ibope.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”

De acordo com informações da emissora, a competição conquistou média de 7 pontos, pico de 7 e share de 13% no mercado nacional, o PNT. O SBT marcou 6 pontos de média na mesma faixa de horário no respectivo mês no Brasil.

No dia 26 de junho, vale lembrar, o programa de Xuxa Meneghel chegou ao fim. Exibida das 22h40 à 0h15, a final da atração comandada por Xuxa Meneghel, que teve a dupla Maytê Piragibe e Paulo Victor como vencedora, fechou na vice-liderança com 7.2 pontos de média, 8 de pico e 12% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

Em outras praças, como Belo Horizonte, Salvador, Vitória e Rio de Janeiro, a competição também teve ótimo desempenho. Clique aqui e confira!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.