Xuxa Meneghel

Xuxa derruba Sikêra Jr da TV, exige a cabeça do apresentador e inicia caçada: “Demitido da RedeTV!”

Xuxa Meneghel revela que levará polêmicas com Sikêra Júnior a justiça (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)
Xuxa Meneghel processa Sikêra Júnior por crimes cometidos na TV (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)

Xuxa Meneghel entrou na justiça para processar Sikêra Jr após ser acusada de fazer apologia às drogas.

Xuxa Meneghel decidiu abrir um processo contra Sikêra Jr para a cassação do título de jornalista do apresentador do “Alerta Nacional”, além de sua demissão da RedeTV! e uma indenização de R$ 500 mil.

A ação foi feita no dia 27 de outubro na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo. Xuxa pediu urgência no caso, pois ela acredita que o comportamento de Sikêra Jr na TV não é apropriado, pois incentiva falas machistas, homofóbicas e preconceituosas.

Os advogados da loira relataram a tese de que Sikêra Jr. comete crimes diariamente ao vivo em seu programa na RedeTV!, como incentivar a zoofilia, fazer acusações sem provas e comemorar as mortes.

A rainha dos baixinhos tomou a decisão de entrar na justiça após o apresentador chamá-la de pedófila e ser acusada de fazer apologia às drogas.

MOTIVOS DA ACUSSÃO

Tudo começou quando Xuxa compartilhou um stories do apresentador debochado de um piada relacionada à zoofilia. Outras atitudes do apresentador também não agradaram a loira.

+Ana Maria lida com morte de Louro José, se ajoelha e anuncia novo membro de seu programa: “Quero apresentar”  

+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade” 

Sikêra Jr. reagiu com agressividade ao lançamento do livro infantil de Xuxa, chamado “Maya, o Bebê Arco-íris”, que aborda o amor de duas mães e sua filha. “A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, afirmou o apresentador.

Além disso, Sikêra Jr. criticou o fato de Sasha ter oferecido maconha para Xuxa, conforme a própria veterana revelou. “Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”.

+Susana Vieira joga o Brasil no chão expondo abandono em casa, câncer sem cura e detona: “Estar condenada à morte”  

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori