Xuxa Meneghel

Xuxa desaba na TV, após expor droga ilícita de Sasha e barraco explosivo da avó com a filha dela: “Se odeiam”

Xuxa no "Caldeirão do Huck" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Xuxa no “Caldeirão do Huck” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Xuxa explode, se torna uma nova mulher e expõe tudo que pensa sobre drogas, religião, sexualidade e muito mais

Xuxa é uma figura bastante amada e odiada no Brasil atualmente. Após construir uma carreira invejável e um império chocante no Brasil, hoje a apresentadora tem vivido um novo período na vida dela no qual procura dizer tudo que pensa e, por vezes, chega a escandalizar, o público brasileiro com suas declarações polêmicas.

Mais recentemente, por exemplo, Xuxa se mostrou contra o atual governo Bolsonaro, criticou pastores e entrou até em um barraco eterno com o apresentador da RedeTV, Sikêra Jr. O fato é que a loira, não segura mais nada do que pensa e confirma que está disposta, livre, leve e solta, para combater tudo aquilo que não acha certo.

Mas essa “nova” Xuxa, já vinha se mostrando lá em 2015, quando ela assinou com a Record. Para se ter uma ideia, em 2019, em entrevista para um programa de Luana Piovani na TV paga, a rainha dos baixinhos escandalizou bispos da emissora, onde trabalhava, além de boa parte do público, ao confirmar que Sasha já havia oferecido maconha para ela experimentar. Para quem não sabe, a situação ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, onde o consumo da droga, assim como no Brasil, é considerada ilícita.

Com essa declaração de Xuxa, o público percebeu que a apresentadora estava disposta a dizer mesmo tudo que pensava. De lá para cá, Xuxa admitiu usar brinquedos eróticos, falou da briga com Ivete Sangalo, que segundo ela, foi uma grande besteira, e também viu a filha envolvida em uma confusão familiar.

Xuxa se demite da Record, ida para à Globo, mas acaba no SBT e Eliana confirma papelada oficial: "Olha só"
A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

XUXA DESABA E TEM CHORO NA TV

Recentemente, Xuxa deu o que falar. É que além de voltar à Globo no programa de Luciano Huck, ela participou do quadro Visitando o Passado, no qual o apresentador reconstruiu a primeira casa na qual a loira morava com a mãe, dona Alda. O momento teve muito choro e muita gente afirmou que nunca havia visto a apresentadora tão emocionada na telinha.

BARRACO COM A AVÓ

Para quem não sabe, Sasha, filha de Xuxa, foi envolvida em um verdadeiro barraco. Tudo aconteceu, depois que Beth Szafir, ex-sogra de Xuxa e avó de Sasha, afirmou em um programa de televisão que não sentia falta de menina, pois tinha outras netas.

Na época, Sasha, filha de Xuxa, morava nos Estados Unidos, onde estudava moda e a declaração de Beth Szafir, gerou grande choque aqui. Apesar dos anos passarem, a avó da jovem voltou a falar sobre o assunto, se disse arrependida com o que havia dito, mas nunca mais conseguiu manter uma boa relação com a neta e nem sequer falar com ela novamente.

ELAS SE ODEIAM?

Beth Szafir, avó de Sasha, e a moça, nunca mais foram vistas juntas. Alguns internautas, não esconderam que mais parecia que elas se odiavam. Do lado de Luciano Szafir, pai da jovem estudante de moda, era melhor ele não se meter na situação. O fato é que o ator procurou colocar panos quentes em toda a situação.

Xuxa participou do Caldeirão do Huck e recordou infância pobre (Foto: Globo)
Xuxa participou do Caldeirão do Huck e recordou infância pobre (Foto: Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!