Xuxa Meneghel

Xuxa desabafa com apresentadora da Globo e entrega detalhes sórdidos sobre pior momento de sua vida: “Perdi”

A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel conversou com a jornalista Ana Paula Araújo e abriu o coração sobre seus traumas da infância

Como já foi informado, a jornalista Ana Paula Araújo, um dos principais nomes do jornalismo da Rede Globo, lançou um nome livro e recebeu Xuxa Meneghel em seu perfil no Instagram para uma conversa sobre abuso sexual.

Nesta quinta- feira, 19 de novembro, em uma live, Xuxa abriu o coração sobre seus traumas da infância e surpreendeu com desabafo. “Estou quase com 60 anos e ainda estou tirando meus traumas”, comentou ela.

+Geraldo Luís prepara novo programa na Record, é acusado de plágio, e público detona: “Sem criatividade”

Xuxa contou ainda que até hoje sente o impacto do abuso que sofreu na infância. “O equilíbrio a gente perde”, comentou ela na conversa com Ana Paula Araújo, contando ainda que às vezes enfrenta momentos de pânico. “Perdi todo o equilíbrio da minha vida”, disparou ela.

Assim como a maioria das vítimas de abuso sexual, Xuxa contou que também se sentiu culpada e se perguntou por vários anos porque ela foi a escolhida para sofrer esse ato.

+Mãe de Gugu, um ano após sua morte, revela detalhes sobre o corpo do filho: “Iria ficar deformado”

Recentemente, Xuxa contou que foi abusada sexualmente dos quatro anos de idade até os treze. “Me lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca”, contou ela em desabafo na revista Vogue.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Famosa revelou detalhes de abusos

Xuxa contou que dos cinco aos dez anos de idade ela passou a ser abusada pelos seus próprios primos. Ela revelou que eles costumavam tocar nas suas genitais sempre que podiam. Isso acontecia quando eles saíam em viagens de família.

+Luto! Morre ator da Globo, Roberto Lopes, após anos de luta contra doença destruidora

Além disso, aos onze anos de idade, a apresentadora da Record contou que foi assediada por um professor.  “Ele disse que queria me deixar só de calcinha e colocar nas minhas coxas. Me perguntava: o que seria isso? Foi então que eu vi pela primeira vez alguém se masturbar, disse ela.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.