Xuxa Meneghel

Xuxa relembra namoro com Ayrton Senna e relação com Adriane Galisteu após escândalo de traição: “Queria separar”

Xuxa acaba de perder na Justiça (Foto: AgNews)
Xuxa (Foto: AgNews)

Xuxa abriu o jogo sobre seu relacionamento com Ayrton Senna e deu o que falar

A apresentadora Xuxa Meneghel esteve no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na Rede Globo, e revelou detalhes inéditos de seu passado.

Na noite do último sábado, 21 de novembro, Xuxa comentou sobre seu namoro com o piloto Ayrton Senna e a relação entre eles.

+Graciele Lacerda, após ser xingada por Zilu, posa de biquíni e humilha rival: “Só pra quem pode”

“A gente era muito parecido, ele gostava das mesmas coisas que eu. Era assustadora a nossa semelhança de atitudes e de gosto. (…) Eu não estava preparada para essa pessoa que veio falando o que eu queria ouvir, fazendo as coisas que eu queria fazer, num momento em que eu estava dando muita importância ao meu trabalho. E pensei que mais à frente poderia acontecer de a gente se encontrar”, comentou ela.

Xuxa comentou ainda que, apesar do relacionamento entre eles ter chegado ao fim, na época do acidente eles continuavam conversando. A apresentadora disse ainda que sentiu algo estranho no final de semana do acidente.

+Ana Maria Braga se contradiz em Dia da Consciência Negra e é escorraçada pelo público: “Sem noção”

“Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Por que mesmo separados há um tempão, eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. E disse: ‘Estou com um pressentimento de que ele vai se machucar, e vou atrás dele na segunda-feira’. Fiquei falando muito. Depois vieram me contar que ele também ficou falando de mim, e que ia conversar comigo”, relembrou ela.

Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

Relação com Adriane Galisteu

Depois das declarações de Xuxa, muitos criticaram a eterna rainha dos baixinhos e a acusaram de estar tentando afastar Senna e Adriane Galisteu.

+Roberto Carlos quebra silêncio e desabafa pela primeira vez sobre rompimento com a Globo: “Meu especial este ano”

“Queria deixar claro uma coisa, todo mundo sabe que ele estava namorando. Todo mundo sabe o quanto os dois demonstravam se gostar. Eu falando isso parecia que queria separar alguém. Na realidade, queria resolver minha vida com ele, sei o que eu estava sentindo, sei o que eu queria fazer. Se iria acontecer, não sei… Ele também pensou alguma coisa, foi uma energia que rolou e poderia não ter dado em nada. Poderia ter vivido bem com essa pessoa ou não. Só não aconteceu por uma fatalidade”, acrescentou Xuxa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.