Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa descobre outra mulher de namorado e confessa que foi enganada: “Ele era noivo”

Junno Andrade e Xuxa (Foto: Blad Meneghel)
Junno Andrade e Xuxa (Foto: Blad Meneghel)

Xuxa revela que no início foi enganada por Junno Andrade

Junno Andrade conquistou o coração da rainha dos baixinho, Xuxa Meneghel, há alguns anos, mas a história de amor do casal começou de uma maneira bem diferente do comum.

Xuxa participou do programa da amiga Eliana, no SBT, e deu detalhes da época que conheceu Junno Andrade, revelando que ele era comprometido naquele tempo. “Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele. Ele era noivo, mas não falava”, contou a loira.

Porém Xuxa não desistiu facilmente e, sem saber que ele era noivo, pediu seu telefone e tomou a dianteira da situação. Mas ao ligar, se surpreendeu com o fora que Junno deu nela por estar com a filha. “Bom que ela entendeu e gostou”, explicou o namorado da loira para Eliana.

+Apresentadora Titi Müller é espancada em assalto dentro de táxi e sai ensanguentada do local: “Usou a força”

Xuxa Meneghel afirma que a atitude de Junno Andrade foi que a conquistou definitivamente. “Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa”, explicou a rainha dos baixinhos.

Xuxa Meneghel, Junno Andrade
Xuxa Meneghel confessou que ficou irada com atitude de Junno Andrade (Foto: Divulgação)

+Após história de traição, Neymar surge sem aliança, namorada Bruna desaparece e fim de romance é exposto

TINHA QUE DAR MATCH

Apesar de ter se encantando com Junno à primeira vista, Xuxa relutou em ir atrás do cantor e não se mostrou tão fácil de ser conquistada. Ela não se abriu facilmente, até porque, ela queria saber detalhes da vida de Junno pra ver se combinava com o que ela buscava em um homem. “Eu fiz todas aquelas perguntas necessárias, se ele fumava, bebia”, pontuou a apresentadora.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários