Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa descobre traição, expõe separação cruel e desfecho após anos de relação: “Me traía do começo ao fim”

Xuxa aparecerá nas manhãs da Globo novamente (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa lembrou traição de ex-parceiro

Xuxa Meneghel já viveu amores arrebatadores em sua vida. Ao longo dos anos, a apresentadora já se relacionou com alguns homens famosos e ultimamente vive uma relação tranquila com Junno Andrade. Mas, nem sempre funcionou dessa forma. Tanto que ela decidiu escancarar algo sobre seu passado.

A revelação foi feita pro Xuxa Meneghel durante entrevista ao Jornada Astral, programa da HBO Max apresentado por Angélica. Na ocasião, a famosa trouxe à tona uma traição sofrida em um dos relacionamentos. O relato se deu após ela ser questionada a respeito da intensidade com os parceiros.

Acontece que a apresentadora é ariana e esse signo é conhecido pela intensidade. “Todas as pessoas que namorei, posso dizer que amei mesmo. Pouquinho para mim não dá. Vivi com o Pelé seis anos, ele é escorpião. Intenso e tenso. Aprendi muita coisa que eu não devo fazer, mais do que eu devo fazer”, disse ela.

Xuxa lembrou que foi traída no passado: “Era de escorpião e me traía do começo ao fim. O cara escreveu um livro e falou sobre quem ele estava ficando. Eu pensava: ‘Mas ele estava comigo essa época’”. Ayrton Senna e Pelé foram os dois escorpianos com quem ela se envolveu, mas apenas o Rei escreveu uma autobiografia.

Xuxa será protagonista de série da Dizney+ (Foto: Reprodução)
Xuxa descobriu traição (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO DE ANOS COM BONITÃO

Há quase 10 anos juntos, Xuxa e Junno tiveram detalhes intimistas da relação exposta ao Brasil. Durante uma recente entrevista a Eliana, no SBT, a eterna rainha dos baixinhos abriu o jogo e disse como se sucedeu o início do romance com o ator.

Veja também

De acordo com a entrevistada, o artista ainda era comprometido quando ela lhe conheceu. “Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele. Ele era noivo, mas não falava.”, disse ela.

Sem conhecimento do relacionamento de Junno, Xuxa pediu o número dele e ligou para o rapaz que não lhe atendeu, visto que estava brincando com a sua filha, Luana, atualmente com 18 anos. “Bom que ela entendeu e gostou”, disse o artista que estava com a companheira no programa.

Xuxa concordou com Junno e frisou que a atitude dele realmente fez a paixão aumentar ainda mais. “Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa.”, destacou a loira, expondo o desfecho feliz do casal.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

Xuxa Meneghel

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários