Luciano Szafir

Luciano Szafir

Xuxa deseja Luciano Szafir longe de Sasha, famoso detona em recado e expõe o que pensa: “Ameaça”

Luciano Szafir e Xuxa
Luciano Szafir prestou uma homenagem para Xuxa Meneghel (Foto: Montagem/TV Foco)

De acordo com artista, ele deseja as melhores coisas para Xuxa

Em 1997, Luciano Szafir e Xuxa fizeram parte do time de casais queridinhos do público. No entanto, a relação não durou mais de dois anos e eles optaram pelo fim.

Em suma, as celebridades tiveram a herdeira, Sasha, e optaram por continuar a amizade.

No mês passado, a eterna rainha dos baixinhos celebrou a chegada dos 59 anos. Desse modo, ela recebeu inúmeras mensagens de amor.

Inclusive de Luciano Szafir, que fez um textão nas redes sociais para a mãe de Sasha.

Sem medo de ser julgado na mídia, o artista compartilhou um clique de seu passado com Xuxa.

Veja também

RECADO PARA EX

Na ocasião, a rainha dos baixinhos estava agachada ao lado da herdeira pequena na praia.

“Parabéns, Xu. Te desejo toda saúde e alegrias desse mundo. Tinha que postar essa foto com o nosso anjinho, o maior presente”, disse Luciano Szafir.

Luciano Szafir
De acordo com Luciano Szafir, Xuxa é uma ótima pessoa (Reprodução)

FIM CONTURBADO ENTRE ARTISTAS

Porém, engana-se aqueles que acreditem que os artistas sempre foram amigos. Acontece que o fim foi para lá de conturbado. 

Durante entrevista ao programa Jornada Astral, da HBO Max, Xuxa confessou que era muito ciumenta e chegou a desejar o mal de Luciano Szafir.

De acordo com a famosa, ela se sentiu assim por conta do nascimento de Sasha, uma vez que o pai poderia interferir na relação entre elas.

“Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema porque para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele. Nunca desejei mal para ninguém, mas desejei mal ele”, assumiu Xuxa.

Na sequência, a artista confessou que queria ver Luciano Szafir longe. “A minha vontade era… Eu ficava pedindo: ‘Deus, dá para arrumar para ele um trabalho no Japão ou na China, bem longe? Olha que loucura, tadinho”, declarou ela, que continuou:

“Hoje eu peço perdão para ele pelo o que eu pensei. Mas na hora, não sei, talvez fossem os hormônios… Peço perdão, mas tive essa coisa pós-parto”, admitiu ela.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários