Xuxa Meneghel

ighomeXuxa Meneghel

Xuxa Meneghel desiste de apresentar ‘Rupaul’s Drag Race’ após receber críticas

Xuxa desiste de apresentar reality
Xuxa desiste de apresentar reality (Foto: Reprodução)

Apresentadora muda de ideia depois de ser atacada pelo público LGBTQIA+ na Internet

Xuxa Meneghel estava prestes a assinar o contrato para se tornar apresentadora da versão brasileira do reality “Rupaul’s Drag Race”, mas ao ser alvo de muitas críticas acabou desistindo da ideia.

A informação do novo trabalho da rainha dos baixinhos vazou na internet e em poucos instantes viralizou. Xuxa estava muito feliz com a novidade e empolgada com o projeto, mas logo levou um banho de água fria. A repercussão não foi tão boa como esperado. Segundo Xuxa, ela recebeu vários ataques da comunidade LGBTQIA, que não gostou de saber que ela iria liderar o programa.

AS CRÍTICAS

Xuxa foi alvo de milhares de comentários nas redes sociais. No Twitter, Bryanna Nasck, cita Pablo Vittar como alternativa:

Alvo de críticas, Xuxa desiste de apresentar reality
Alvo de críticas, Xuxa desiste de apresentar reality (foto: redes sociais)

Os internautas que não aprovaram a apresentação por Xuxa Meneghel, afirmam que existem muitas outras opções melhores. E que nada mais justo do que a competição ser conduzida por uma drag.

EM DEFESA DE XUXA

Em meio às críticas, muitos internautas também defenderam Xuxa. A drag Paulette Pink expressou em suas redes sociais a revolta que sentiu ao ver a rainha sendo tratada dessa forma. E questionar esse comportamento da comunidade que Xuxa sempre defendeu:

Veja também

“Vocês não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira para a classe LGBT?”

E reforça o motivo da decisão de Xuxa: “Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o Drag Race Brasil, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato”.

O programa deverá ser exibido na TV Globo a partir do ano que vem.

ETERNO CASO ZAFIR

O cancelamento do contrato não foi o único assunto que trouxe à tona o nome da apresentadora nas redes. Mesmo depois de muitos anos, a artista ainda é lembrada e citada quando se fala de Luciano Szafir. O ator esteve internado em estado grave meses atrás, vítima da Covid-19, e tiveram rumores de que estava sendo bancado pela ex-companheira. Mas ele logo desmentiu esse boato:

“Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”, disse Szafir.
Szafir nega ajuda financeira de Xuxa
Szafir nega ajuda financeira de Xuxa (foto: reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários