Xuxa Meneghel

Xuxa desmoraliza Luciano Szafir, após acusação de aparelho reprodutor e ator faz textão bomba: “Queria saber”

jogo envolvendo a filha e de certa maneira a apresentadora Xuxa (Foto montagem)
Luciano Szafir abriu o jogo envolvendo a filha e de certa maneira a apresentadora Xuxa (Foto montagem)

Luciano Szafir, ex de Xuxa, abriu o jogo sobre situação envolvendo o filha Sasha e contou tudo o que sente

Faz poucos dias desde que Xuxa Meneghel fez um longo textão no qual acabou deixando claro que descobriu o que era um bom pai quando conheceu o atual marido, Junno Andrade. A fala da apresentadora e rainha dos baixinhos, acabou dando o que falar, visto que de certa forma, acabou parecendo que ela estava mandando uma indireta para Luciano Szafir, pai de Sasha, do qual ela nunca teve uma relação estável.

+Sonia Abrão, após estúdio desmontado e virada histórica, faz textão cruel e confessa: “Deu tudo errado”

Agora, em entrevista, apesar de ser muito discreto, Luciano Szafir destacou que não ficou com ciúmes ao conhecer o primeiro namorado da filha, o ator Bruno Montaleone, do qual ela ficou junto por quase 2 anos.

Achei que eu fosse ser ciumento, mas não fui. A primeira coisa que me veio à cabeça foi meu primeiro amor e o primeiro beijo. Quando comecei na namorar, eu também achava que a probabilidade de separar era quase nula, mas nunca é”, declarou Luciano Szafir sobre o namoro da filha, Sasha, que acabou chegando ao fim, inclusive, em meio a rumores que Xuxa não compactuava com a relação.

+Paula Fernandes, após condenar o pai em rede nacional, rasga toda verdade e entrega amor por outro: “Cada vez mais”

“O ciúme não veio. Claro que eu fiquei preocupado em saber quem é a pessoa, se vai fazê-la feliz e se isso acontecer, já me basta. Lembrei de mim na mesma idade”, disse Luciano Szafir falando de sua filha Ssaha, com Xuxa. O ator disse também que hoje já não tem mais tanta energia para ser pai, como no passado e que hoje preza mais qualidade do que pela quantidade. As declarações ocorreram em live para a revista Caras.

Sasha, Luciano Szafir e Xuxa Meneghel (Foto: Montagem)
Sasha, Luciano Szafir e Xuxa Meneghel (Foto: Montagem)

O TEXTO DE XUXA

Neste dias dos país, Xuxa postou o seguinte texto para o atual namorado, do qual muita gente entendeu que ela ignorou Luciano Szafir. “Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era … ser o marido da mãe, o progenitor, o homem da casa… depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria, que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole, pai é motopai, é uber especial, é professor, é ouvido(só) é ombro,é um abraço e um sorriso no momento mais difícil”, disse Xuxa em terminado ponto do texto. 

+Xuxa desmoraliza Luciano Szafir, após acusação de aparelho reprodutor e ator faz textão bomba: “Queria saber” 

POLÊMICA

Vale destacar que Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir nunca foi muito a favor da relação dele com Xuxa. Em entrevistas no passado, ela chegou a dizer que o filho havia sido usado apenas como um aparelho reprodutor pela rainha dos baixinhos.

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, teve sua vida revirada - Foto: Montagem
Sasha Meneghel, filha de Xuxa, teve sua vida revirada – Foto: Montagem

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!