Xuxa Meneghel

Xuxa detona Ana Paula Valadão após polêmica e dispara: “É crime”

Xuxa se revoltou com declaração de Ana Paula Valadão - Foto: Montagem
Xuxa se revoltou com declaração de Ana Paula Valadão – Foto: Montagem

Xuxa Meneghel surpreendeu ao detonar o discurso de Ana Paula Valadão em seu perfil no Instagram e foi apoiada por seus seguidores

A apresentadora Xuxa Meneghel se mostrou revoltada com as declarações feitas pela cantora Ana Paula Valadão sobre homossexuais. Para quem não lembra, a estrela do mundo gospel insinuou com todas as letras que a Aids, doença causada pelo vírus do HIV, é um castigo mandado por Deus aos gays.

Em seu perfil no Instagram, Xuxa publicou o print de uma matéria informando que o Movimento LGBT vai entrar com um processo contra Ana Paula Valadão por causa dessa declaração, que veio à tona na manhã deste sábado (12) e continua repercutindo bastante nas redes sociais até agora.

+Claudia Raia anuncia gravidez aos 53 anos do atual marido e solta bomba: “Faz parte do plano”

+Após amizade estremecida e barraco, Ivete Sangalo derruba verdade e manda texto para Xuxa

+Neymar se une a ex-noiva de Zé Felipe, provoca namorada do cantor e é massacrado: “Rebaixar”

“Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra você”, declarou Xuxa na legenda da imagem.

Fã concorda com Xuxa

A maioria dos fãs concordou com Xuxa. “O que diz a bíblia ,sobre macho e fêmea, não dá a ninguém o direito de desrespeitar. O amor ao próximo é o segundo mandamento de Deus. Sou evangélica, conheço a bíblia e aprendi nela amar ao próximo como a mim mesmo, a respeitar meu irmão (ã)”, disse uma delas.

Ana Paula faz discurso homofóbico na TV (Foto: Montagem)
Ana Paula faz discurso homofóbico na TV (Foto: Montagem)

Outros, nem tanto

Outros, no entanto, acabaram discordando da apresentadora e deixaram isso claro nas respostas à publicação dela, usando a Bíblia para embasar esse posicionamento contra os homossexuais. “Deus faz macho e fêmea. Na bíblia sagrada não existe isso. Me desculpe, mas eu vou pela bíblia”, disparou um.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.