Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

“Chorava muito”, Xuxa detona o que fez com Luciano Szafir e confessa que desejou o pior após separação: “Ameaça”

Xuxa confessou que desejou mal para Luciano Szafir depois do término
Xuxa confessou que desejou mal para Luciano Szafir depois do término (Foto: Montagem/TV Foco)

A loira confessou que desejou mal para o ator depois do nascimento de Sasha

Xuxa Meneghel e Luciano Szafir mantém uma boa relação atualmente depois do término da relação que durou 11 anos e culminou no nascimento de Sasha Meneghel, única filha da comunicadora. No entanto, a Rainha dos Baixinhas revelou que o processo do término não foi tão fácil quanto transpareceu.

Em uma participação que ainda será exibida no Jornada Astral, programa de Angélica no HBO Max, a apresentadora contou que já “desejou mal” para Luciano Szafir. O trecho foi antecipado pelo site Observatório da TV.

Segundo ela, esse momento aconteceu em um momento de fragilidade: Durante o pós-parto. Xuxa culpa seu signo, Áries, pelo comportamento. Para quem não sabe, Arianos tem fama de serem vingativos.

Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”disse para sua amiga de longa data.

Segundo a mãe de Sasha, a situação delicada chegou em um ponto em que ela não queria nem ver o ex-namorado. “Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]’. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito“, relembrou a comunicadora.

Veja também

SASHA FALA SOBRE MILAGRE ENVOLVENDO O PAI

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel, filha de Xuxa, junto com o pai, Luciano Szafir (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

Hoje Xuxa, Luciano Szafir e Sasha demonstram ter uma relação harmônica e no início da semana, a filha do galã falou sobre a emoção em ver o pai desfilando no São Paulo Fashion Week, com uma bolsa de colostomia, em decorrência das sequelas da Covid-19.

Falando sobre o diagnóstico do pai, que ainda enfrenta sequelas da infecção respiratória, a estilista revelou que teve que segurar as lágrimas ao ver o modelo de 52 anos na passarela após momentos tão difíceis. 

Eu sei que a vida dele é um milagre, tive que segurar as lágrimas“, disse a jovem para a revista Quem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários