Celebridades

Xuxa detona Silas Malafaia, expõe escândalo em público e escancara briga que vai parar na Justiça: “Deveria ser preso”

Xuxa detonou Silas Malafaia (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel deu o que falar após detonar Silas Malafaia

Conhecida por não ter papas na língua, a apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, resolveu abrir o jogo sobre o que pensa sobre o pastor Silas Malafaia e gerou polêmica.

Pra quem não sabe, o ator Thammy Miranda resolveu abrir uma ação na Justiça contra Silas Malafaia e acusou o religioso de cometer homofobia.

+Chocante! Tati Minerato, após ser escoltada pela polícia, expõe fotos de cirurgia que quase a matou; só veja se for forte

Tudo aconteceu depois que Silas Malafaia fez comentários jocosos sobre a sexualidade do filho de Gretchen e incentivou ataques em massa ao ator.

Xuxa Meneghel então decidiu se manifestar sobre a polêmica e surpreendeu muita gente com o seu posicionamento. Aproveitando uma publicação feita pelo jornalista Leo Dias em seu perfil oficial no Instagram,

+Marcos Harter, após vídeo sobre agressão vazar, destrói Emilly Araújo, mete o pau na Globo e arma barraco: “Nunca”

A apresentadora da Record então soltou os cachorros e disse que pastores como Silas Malafaia que não pregam o amor deveriam acabar sendo presos.

“Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”, disse a apresentadora.

Xuxa continuou o seu desabafo e disse que pessoas como o religioso, que pregam o ódio, deveriam ser presos, enquanto pessoas como Thammy Miranda, que sofrem com o preconceito, deveriam receber “um abraço e um colo gostoso de Deus”.

+Marcão do Povo, após dar rasteira em Silvio Santos e ir para concorrência, anuncia cirurgia plástica em parte íntima: “Na rol*”

“Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor…“, continuou falando Xuxa.

Thammy Miranda e Silas Malafaia (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda e Silas Malafaia (Foto: Divulgação)

Thammy entra com processo contra Silas Malafaia

Após saber do processo, o pastor usou suas redes sociais para debochar a atitude do ator. “Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no Dia dos Pais. Nunca citei o seu nome aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!”, disse Silas Malafaia em seu perfil oficial no Twitter sobre o caso.

Em seu perfil oficial no Instagram, após a provocação do religioso, Thammy Miranda se manifestou e enviou um recado na lata: “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”, falou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.