Xuxa Meneghel

Xuxa diz que foi roubada, detona Marlene Mattos, toma 7 banhos por dia e ataca: “Podia ser bem mais rica”

Xuxa desabafa sobre episódios traumáticos da carreira
Xuxa desabafa sobre episódios traumáticos da carreira (Foto: Reprodução)

Rainha dos Baixinhos abriu o jogo sobre sua vida

Xuxa atualmente busca ser bem aberta em relação às polêmicas que aconteceram ao longo de sua vida. A apresentadora hoje se posiciona sobre diversos assuntos, pois segundo a mesma, durante muito tempo ela sentia que não tinha voz.

+SBT faz comunicado sobre fim do Bom Dia & Cia, novo programa matinal e contratações bombásticas: “Rifar”

+Carolina Ferraz enrola corda no pescoço da Globo, exige 25 milhões e vê emissora engolir sua volta: “Diariamente”

+Adriana Araújo agoniza em demissão na Record, mas combate Ratinho em guerra afiada: Audiências 21/01

Em entrevista à Veja, a Rainha dos Baixinhos aproveitou para mostrar sua voz e opinar sobre acontecimentos e arrependimentos ao longo de sua carreira.

Segundo ela, seu defeito foi ser inocente demais. Ela sente que parte da sua vida foi no automático, comandada por terceiros. Além disso, a apresentadora, antes de tomar a autoridade de sua carreira, levou muitos golpes e foi roubada.

Em uma de suas declarações, Xuxa detonou Marlene Mattos, antiga empresária da artista, e ainda aproveitou para refletir sobre sua fortuna, que seria maior caso se atentasse mais em relação as pessoas ao seu redor.

“Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, desabafou ela.

Xuxa e Marlene Mattos
Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)

O trauma da relação com Marlene Mattos não parou apenas na parte financeira. Segundo relatos da apresentadora, ela se sentia um fantoche. “Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar. ‘Entre ele e o trabalho, tem que escolher o segundo’, dizia. E eu obedecia. Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”, contou.

Além das relações conturbadoras da carreira, Xuxa não deixou de relembrar um infeliz momento de sua vida, que traz sérios traumas até hoje. Por ter sido abusada sexualmente dos 4 aos 13 anos, Xuxa revelou à Veja que toma 7 banhos por dia.

“Tenho mania de limpeza. Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos. O primeiro caso aconteceu em casa. Estava dormindo e, ao acordar, tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma. Houve outros episódios, como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente. Na época, o medo e a culpa me impediam de reagir. Só consegui interromper essa série de abusos quando um amigo do meu pai tentou levantar minha blusa. Criei coragem, disse não e nunca mais me sujeitei a isso”, relatou Xuxa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa