
Xuxa no "Dancing Brasil" (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel está no comando do reality show "Dancing Brasil", formato vindo do exterior semelhante ao quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e se mostra feliz com o projeto, por ser diferente de tudo que já fez até aqui.
Leia também
“O ‘Dancing’ me basta. Se a Record tiver alguma outra coisa para me oferecer, é claro que vou estudar. Mas em 33 anos de carreira, já fiz quase tudo. Esse programa me deu a oportunidade de fazer algo diferente e ao vivo. Já está ótimo”, disse ela após a final da atração.
A primeira temporada chegou ao fim ontem e ela já vai emendar com a segunda, a partir da próxima semana. No entanto, ela também destaca que pensa em voltar a trabalhar com criança. “Eu gosto de criança, todo mundo sabe, né?", perguntou.
"Mas todo mundo sabe também que não tem espaço em qualquer lugar do mundo para criança na televisão”, lamenta a loira. Com informações do jornal Extra.
+ Rodrigo Sant’Anna surge quase irreconhecível e público detona supostas plásticas: “Pra quê?”
Tópicos nesse artigo:



