Xuxa Meneghel

Xuxa, após ser anunciada no SBT, confirma briga com Ratinho e detona: “Não é de hoje”

Xuxa
Xuxa gravou com Eliana e Ratinho no SBT, após romper seu contrato com a Record (Foto: Reprodução)

Fora da Record, Xuxa participou do programa de Eliana e fez ponta na atração de Ratinho

Depois de gravar com Eliana, Xuxa fez uma aparição ilustre no programa de Ratinho, no SBT. Livre de contratos fixos com outras emissoras, a famosa participou de um quadro com fãs na atração do apresentador.

Em conversa com Leo Dias, a loira contou que recebeu o convite do próprio Ratinho e, na mesma hora, aceitou. “Eu gravei no meu estúdio. Quando ele me pediu e perguntou se eu poderia fazer esse quadro, prontamente falei que sim”, contou a musa.

Xuxa ainda entregou que a amizade dos dois sempre foi de muita troca, ainda que tivesse alguns ruídos. “Sempre peço qualquer coisa para o Ratinho, ele faz para mim. Não é de hoje, é de muito tempo. Obviamente, não iria deixar de fazer”, acrescentou.

Para quem não se lembra, os dois disputavam o mesmo público quando a estrela fez sua estreia no canal da Barra Funda, em 2015. Mas, apesar disso, a relação deles sobreviveu em meio à competição, ainda que a mídia colocasse um contra o outro.

“Quando estava na Record, tinha uma briga direta porque eu fazia o programa na quarta no mesmo horário dele. Era bastante difícil, mas a admiração mesmo assim é enorme”, finalizou Xuxa.

+ Ana Clara joga tudo na cara de Lumena ao vivo, detona militância excessiva e massacra: “Não te pediram palestras”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.