Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa e Beth Szafir são colocadas cara a cara, após menosprezo a Sasha e barraco na família: “Aconteceu”

Xuxa faz as pazes com Beth Szafir (Foto: Divulgação)
Xuxa faz as pazes com Beth Szafir (Foto: Divulgação)

Xuxa e a família de Luciano Szafir, pai de Sasha, nunca tiveram um bom relacionamento

Luciando Szafir, ex-companheiro de Xuxa, foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, assim que testou positivo para o novo coronavírus, no dia 22 de junho, quando teve um agravamento em seu estado de saúde. Depois de não conseguir evolução no quadro clinico, ele foi transferido para o Copa Star, também no Rio de Janeiro, considerado um dos hospitais mais caros da cidade.

Segundo a IstoÉ Gente, Xuxa estaria arcando com todas as despesas da internação do pai de sua filha, Sasha Meneghel. O ator chegou a ser entubado e passou semanas na UTI e voltou ao quarto de internação na última segunda-feira (19).

Em meio a tantas incertezas, Xuxa Meneghel e a família do ex-namorado Luciano Szafir, que nunca se deram muito bem, tiveram uma reconciliação. A rainha dos baixinhos teria selado de vez as pazes com a ex-sogra, Beth Szafir. Ao que tudo indica, Sasha também não se dava bem com a avó e  teria vetado a veterana em seu casamento no civil, que aconteceu no mês passado. “Foram apenas os pais”, explicou a mãe de Luciano Szafir ao dar uma entrevista.

Veja também

BETH SZAFIR FICOU MAL VISTA EM HOSPITAL

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a ex-sogra de Xuxa deixou as equipes do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste de Rio, muito chateadas. “Fontes da coluna que frequentaram o hospital no mesmo período em que Szafir esteve internado, contaram que a matriarca ‘rodou a baiana para conseguir a transferência do filho para o Hospital Copa Star, em Copacabana”, afirmou trecho.

A confusão aconteceu por Beth Szafir queria transferir o filho para o Hospital Copa Star e deixou claro que achava os profissionais do concorrente melhores qualificados.

A assessoria de Luciano Szafir negou qualquer desentendimento entre a sua família e a equipe médica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários