Xuxa Meneghel

Xuxa, humilhada e esganada ao vivo na TV, é cercada pela Record e prazo de demissão é dado: “3 dias”

Xuxa recebeu prazo cruel (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa recebeu prazo cruel (Foto: Reprodução/Record)

Xuxa, após ser humilhada por Sikêra Jr ao vivo, foi encurralada pela Record e tem três dias para dar uma resposta para a emissora

Xuxa tem passado por momentos tensos em sua carreira e nem mesmo a Record, empresa em que trabalha atualmente, tem aliviado para o seu lado. Após ser ofendida por Sikêra Jr ao vivo no “Alerta Nacional”, a famosa recebeu um aviso da emissora dos bispos, como se fosse uma espécie de ultimato.

+ Suposto ex-namorado de Gugu recebe foto macabra e tem crise de choro com o túmulo do apresentador

+ Márcio Gomes dá chega pra lá na Globo, tem virada na carreira e é escorraçado por famosa: “Maior burrice”

De acordo com Ricardo Feltrin, do Uol, a apresentadora tem até 23h59 de sexta-feira (30) para dizer se quer ou não continuar na Record. O vínculo com a emissora, mesmo tendo esta data limite para o aviso, continua até o fim do ano. Enquanto isso, a emissora tem colocado a loira para participar de inúmeras atrações.

Xuxa também viu seus projetos com outras empresas irem por água abaixo por causa da pandemia. Os planos autorais com a Disney, HBO e com a Netflix foram paralisados e podem retornar à ativa após a chegada da vacina.

A apresentadora também não teria fechado ainda nenhuma decisão sobre o seu futuro na TV. Apesar disso, a Globo tem feito diversos convites à sua ex-funcionária para participar de programas, para lançar a biografia dela e para outros diversos trabalhos. O canal carioca, contudo, afirmou não ter planos com a famosa para os próximos meses.

+ Maju é pega por câmera da Globo, recebe berros de “mentirosa” e comunicado é divulgado: “Não procede”

ATAQUE DE JORNALISTA

Xuxa foi atacada por Sikêra Jr durante o “Alerta Nacional”, da RedeTV!, e teve o seu nome associado à pedofilia por causa da criação de um livro infantil que mostra uma criança filha de duas mulheres. O jornalista disse que a famosa estava promovendo “p%taria” para crianças.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!