Xuxa, após saída bomba da Record, é confirmada na Globo e toma lugar de Ana Clara após fracasso: “Já”


Xuxa surpreendeu e irá em programa de Ana Clara - Foto: Reprodução
Xuxa surpreendeu e irá em programa de Ana Clara - Foto: Reprodução
Xuxa surpreendeu e irá em programa de Ana Clara – Foto: Reprodução

Xuxa, que está fazendo uma verdadeira tour por programas da Globo, irá em programa de Ana Clara na tarde da próxima quinta-feira

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu muita gente quando foi contratada pela Record para fazer um programa com seu nome nas noites de segunda-feira. Ao longo de cinco anos, novos programas e novos dias da semana vieram, e as duas partes decidiram que não renovariam mais aquele contrato bombástico.

Após isso, Xuxa fez uma verdadeira tour por programas da Globo, o que já vinha acontecendo antes mesmo do rompimento da loira com a Record. Ela foi no Encontro, no Conversa com Bial, Fantástico, Caldeirão do Huck… Uma série de atrações, até mesmo o programa novo que Angélica estreou no canal recentemente.

Xuxa surpreendeu

Muita gente especulou que Xuxa seria contratada pela Globo para apresentar algum programa na TV aberta, o que acabou não acontecendo. Mesmo assim, ela fechou um contrato com o grupo, mas para o streaming, com uma série documental sobre sua carreira prevista para estrear em breve no catálogo do Globoplay.

Ana Clara estreou o "Plantão BBB" nas tardes da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Clara está indo mal com o Plantão BBB na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquanto a série não fica pronta, Xuxa continua sua tour sem fim pelos programas da poderosa, depois de também ter passado por atrações do SBT. Ela foi confirmada no Plantão BBB que vai ao ar na próxima quinta-feira (22), tomando assim um pouco do protagonismo que é sempre de Ana Clara, apresentadora da atração.

Fracasso

Ana Clara, que vem sendo bastante elogiada por sua performance em programas como o Rede BBB, não conseguiu emplacar o boletim diário sobre a casa mais vigiada do Brasil. A atração derrubou os índices em relação ao Jornal Hoje. A informação que circula é que a Globo não deve voltar com o programa no ano que vem.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.