Xuxa Meneghel

ElianaXuxa Meneghel

Xuxa e Eliana desbancam apresentadores da Globo e são as mais cotadas para substituir Marcos Mion em 2022

Xuxa e Eliana desbancam apresentadores da Globo e são as mais cotadas para substituir Marcos Mion em 2022
Xuxa e Eliana (Foto: Reprodução)

As apresentadoras ocupam o primeiro lugar na votação para substituir Mion

Xuxa e Eliana, dupla de apresentadoras que fizeram a alegria das crianças nos anos 90, podem ser responsáveis por entreter o Brasil inteiro a partir de 2022.

O motivo? As duas estão cotadas como as mais votadas para substituir Marcos Mion em uma pesquisa feita pela Betfair.net.

É isso mesmo, as amigas estão disputando o primeiro lugar junto de Fernanda Lima. Assim, cada uma está com 25%.

Veja também

E para quem se pergunta se a contratação de uma delas é possível, basta pensar que em apenas um domingo levantando a audiência, Tiago Leifert conseguiu permanecer no lugar de Faustão.

Então, é normal que agora na era dos streamings a emissora carioca se preocupe com a opinião do público. Eliana, que reina no SBT, conquistou uma legião de fãs aos domingos que inclusive torcem por essa sua ida à Globo.

Xuxa e Eliana desbancam apresentadores da Globo e são as mais cotadas para substituir Marcos Mion em 2022
Eliana pode ir à Globo (Foto: Reprodução / Facebook)

Com a contratação de Marcos Mion, ficou provado de que o canal dos Marinhos não se importam de convocar alguém da rival.

Pois bem, sobre Xuxa Meneghel, é evidente que desde que deixou a Globo, seu retorno é muito almejado pelos fãs. Inclusive, diversas campanhas já foram feitas na internet onde pediam a contratação da loira.

Xuxa e Eliana desbancam apresentadores da Globo e são as mais cotadas para substituir Marcos Mion em 2022
Xuxa é cotada para substituir Marcos Mion (Foto: Divulgação/Record)

Porém, Fernanda Lima também tem um grande público que sente falta de sua presença na emissora carioca. Não é novidade para ninguém que “Amor & Sexo” foi um dos programas de maior destaque do canal quando estava no ar.

Cabe dizer, que mais três nomes masculinos entram na votação, sendo eles: Marcos Mion (com 18%), André Marques (2.94%) e Márcio Garcia (2.44%).

O resultado da votação prova que as mulheres são as mais desejadas para o dia em questão, e caso isso se conclua, dará fim à uma era de apenas nomes masculinos dominarem os finais de semana da maior emissora do país.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários