Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa é flagrada descalça em concessionária ao lado do marido; ela se prepara para curtir Carnaval fora de época

Xuxa foi flagrada descalça em concessionária junto com marido (Foto: Reprodução)
Xuxa foi flagrada descalça em concessionária junto com marido (Foto: Reprodução)

Xuxa foi curtir o Carnaval fora de época em Angra dos Reis

A apresentadora Xuxa Meneghel irá curtir a segunda temporada do Carnaval 2022 em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ela foi flagrada nesta quarta (20), junto com o marido Junno Andrade, circulando pelo centro da cidade.

O casal então, acabou sendo visto em uma concessionária local e o que chamou a atenção das pessoas que estavam lá é que a apresentadora estava andando com os pés descalços.

A famosa aproveitou que a região é de praia e ficou bastante à vontade para abrir mão de chinelos ou sapatos e não se importou nem um pouco de ser vista descalça ao lado de Junno.

Veja o flagra a seguir!

Xuxa foi flagrada descalça (Foto: Reprodução/EM OFF)
Xuxa foi flagrada descalça (Foto: Reprodução/EM OFF)

ATRITO COM FÃ

Na última segunda (18), Xuxa teve um vídeo vazado na web, onde ela aparece discutindo com uma fã, que é eleitora declarada de Bolsonaro. Nas imagens ela aparece dentro do seu carro, quando a moça se aproxima para conversar, porém, a apresentadora recusa.

Veja também

“Ué, Tuca vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra o Bolsonaro?”, perguntou a apresentadora. Sem graça, a fã negou ter falado que odeia a oposição: “Eu falei isso? Eu falei isso para alguém?”, questionou a moça.

Xuxa então, afirmou que soube da preferência política de Tuca por outras pessoas e ela rebateu: “Quem fala é você! Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso! Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso, aí eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, espero que ela respeite a minha decisão’”.

A apresentadora não se convenceu diante da explicação da mulher e fez questão de ressaltar o seu descontentamento com o presidente Bolsonaro. “Não, não é uma decisão apoiar uma pessoa que fica contra meu público [LGBTQIA+]. Isso é me respeitar?”, falou a apresentadora momentos antes do encerramento do vídeo.

Xuxa em discussão com fã (Reprodução: TikTok)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários