Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa e Gilberto Gil tem barraco no passado exposto e motivo é revelador: “Bruxa”

Gilberto Gil volta a falar de polêmica com Xuxa (Foto: Reprodução)
Gilberto Gil volta a falar de polêmica com Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel e Gilberto Gil tiveram desentendimento no passado por causa de música do cantor

Xuxa Meneghel e Gilberto Gil tiveram uma polêmica no passado. Para quem não sabe, em 1992, o cantor lançou a música “Neve na Bahia”, em que a loira é chamada de bruxa. Sendo assim, durante entrevista sobre o lançamento da nova temporada do programa “Amigos, Sons e Palavras”, Gil se pronunciou sobre o assunto.

+ Silvio Santos toma dura decisão no SBT após ser impedido por força maior de deixar o Brasil

+ A Fazenda 11: Record escala elenco bombástico, nomes são divulgados e famoso acaba de assinar contrato

+ Paolla Oliveira recebe homenagem da Globo por destaque em A Dona do Pedaço e desperta inveja em colegas

Gilberto Gil quis explicar para Xuxa sobre o desentendimento. Ele revelou que os versos eram sobre a personagem da apresentadora e não para ela. “Me lembro de uma criança naquela época, filha de um amigo dizer ‘como você chama a Xuxa de bruxa?’. O mesmo tipo de sombra que se colocou entre mim e Xuxa.”, disse.

O cantor comentou ainda mais sobre o caso. “Falei [com ela] um pouco de um certo mal-estar que há anos atrás acabou se colocando entre nós dois por causa da música ‘Neve na Bahia’, onde eu faço um discurso de [risos] ‘Xuxa bruxa, ducha de água fria no fundo do meu plexo solar'”, disse Gilberto Gil.

O apresentador elogiou a contratada da Record. “Algumas coisas da conversa remontam a isso, uma visão crítica que poderia se colocar em relação à figura dela, mas não à pessoa dela. Não confunda o ícone midiático com sua pessoa. Sua pessoa é outra coisa, esteja segura disso. Certamente tenho um apreço por você”, afirmou Gil.

Xuxa Meneghel, ex Globo, atualmente comanda o Dancing Brasil na Record (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel, ex Globo, atualmente comanda o Dancing Brasil na Record (Foto: Reprodução)

Na entrevista a ser exibida, Xuxa lamentou sobre os ataques que sofre: “É uma coisa absurda. De vez em quando vira moda me detonar. Só o fato de eu existir parece que já é uma coisa esquisita”.

Xuxa revelou que não é de hoje que recebe críticas: “Quando comecei a trabalhar, recebi críticas de todos os lados. Principalmente por não estar preparada. Algumas eu entendi e até aceitei. Mas outras eu não aceitava muito, quando eram vinculadas à minha imagem. Eu não aceitava o título de ‘loura burra’ que está ali só para tirar proveito de alguma coisa”.

A loira comentou ainda sobre os argumentos utilizados por parte do público. “Me detonam pela minha imagem, por aquilo que eu falo, por eu estar envelhecendo ou por eu ser uma mulher e ter conquistado coisas que outras mulheres não conquistaram. Dizem que eu falo algumas coisas só para aparecer”, disse em desabafo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;