Celebridades Ivete Sangalo Xuxa Meneghel

Xuxa e Ivete Sangalo têm briga feia nos bastidores e motivo vem à tona após a Rainha dos Baixinhos admitir o rompimento: “Houve sim”

Xuxa admite briga com Ivete Sangalo pela primeira vez (Montagem: TV Foco)
Xuxa admite briga com Ivete Sangalo pela primeira vez (Montagem: TV Foco)

Depois de vários boatos sobre o rompimento da amizade entre Ivete Sangalo e Xuxa, a contratada da Record falou sobre a famosa briga com a técnica do The Voice da Globo.

Em entrevista ainda não divulgada, Xuxa contou para Leo Dias que houve sim uma briga entre ela e a cantora Ivete Sangalo, que sempre foram grandes amigas.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Fabiana “quebram o pau” após a ex-noviça assumir a fábrica

+Paulo Ricardo surge como candidato do The Voice Brasil e técnicos tem reações inacreditáveis

+Ana Maria Braga fica furiosa com piada de linguiça e manda resposta na lata de internauta

No bate-papo com o apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, Xuxa conta que ocorreu sim um desentendimento entre ela e a rainha da música brasileira, Ivete Sangalo: “Houve uma briga, mas já está resolvido”, disse a Rainha dos Baixinhos em trecho divulgado pela jornalista Fabia de Oliveira do jornal O Dia.

Apesar de Xuxa não revelar o motivo da briga entre ela e Ivete Sangalo, duas fortes teorias são apontadas para o rompimento das duas estrelas do mundo dos famosos, que, inclusive, já fizeram as pazes. A primeira história é que quando Ivete ficou grávida das gêmeas Helena e Marina, Xuxa recebeu uma imagem das bebês, logo depois do nascimento. Na época, a contratada da Record estava lançando uma linha de cosméticos para bebês e resolveu fazer uma surpresa para a cantora de axé. Ela personalizou os produtos de sua linha com fotos das gêmeas e mandou entregar para Ivete Sangalo quando a cantora estava fazendo uma coletiva de imprensa. Quando Ivete abriu a caixa e viu as fotos de suas filhas estampadas nos produtos ficou furiosa, já que ainda não tinha divulgado imagens das suas filhas recém-nascidas.

A outra versão da história que causou a briga das duas estrelas seria a de que Daniel Candy, marido de Ivete, divulgou as imagens das gêmeas em um grupo de WhatsApp fechado, no qual estaria Xuxa. E a Rainha dos Baixinhos, na empolgação e sem autorização, acabou compartilhando as imagens de Helena e Marina, deixando Sangalo “P” da vida.

Vale lembrar que a briga de Ivete Sangalo e Xuxa já foi superada. Apesar do esfriamento da relação, já que as duas eram praticamente unha e carne, a paz já foi selada entre a Rainha dos Baixinhos e a Rainha do Axé, tanto é que uma sempre homenageia a outra nas redes sociais em datas especiais como aniversários e estreias de programas. Esse ano, por exemplo, Ivete deixou a seguinte mensagem de aniversário para a mãe de Sasha: “Paixão minha desde sempre e para sempre. Linda, gostosa, doideca. O melhor de amadurecer dentro de uma amizade é saber que os sabores dela são pra sempre. Te amo minha loirinha. Feliz aniversário” .

Além de Ivete Sangalo, Xuxa também já teve estranhamento com outros famosos como Gugu e Angélica, que também já foram superados.

Xuxa e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
Xuxa e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics