Xuxa Meneghel

Xuxa é massacrada em público após atitude, faz vídeo bomba e admite: “Maltratei”

Xuxa Meneghel se desculpou - Foto: Reprodução
Xuxa Meneghel se desculpou – Foto: Reprodução

Xuxa surpreendeu com opinião polêmica que fere os direitos humanos e pediu desculpas em rede social antes de ir dormir nesta sexta

A apresentadora Xuxa Meneghel se envolveu em uma enorme polêmica na noite desta sexta-feira (27) envolvendo a luta pelos direitos humanos. É que ela defendeu o teste de medicamentos em presos para que eles passassem a “servir para alguma coisa” na sociedade.

“Eu tenho um pensamento que pode parecer desumano. Na minha opinião, acho que existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando os seus erros para sempre em prisão que poderiam ajudar nesses casos para experimentos”, disse ela em live.

Xuxa pede desculpas

Agora, após imensa repercussão negativa, a loira se desculpou pelo que disse. “Não usei as palavras certas. Pensei uma coisa, pensei muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos e não fugir do assunto que era animais, maus-tratos, e também fiz a mesma coisa”, disparou  a apresentadora.


“Também julguei, maltratei, usei palavras que não deveriam ter sido usadas. Então estou aqui pedindo desculpas”, admitiu. “Sei que a gente tem algumas falhas no Brasil, uma delas é essa. Quem sou eu pra dizer que essas pessoas devem morrer ali, quem sou eu pra fazer isso?”.

E conclui:

“Se estou fazendo isso, estou sendo ruim tanto quanto as outras pessoas que também maltratam outras vidas, que não deveriam fazer isso. A todos que me julgaram, julgaram certo. Eu errei, estou pedindo desculpas”, concluiu Xuxa, que despertou repúdio de movimentos sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.